Música

Encontro de celebridades do TRAP, no maior Studio de Beleza do Brasil

Um encontro de peso

Encontro de celebridades do TRAP Music nacional no maior Studio de Beleza do Brasil

Antes de mais nada, na noite desta quinta-feira (10), está acontecendo um encontro de artistas que são promessa do mercado musical em um lugar atípico, dentro de um dos salões de beleza mais conceituado do Brasil, o Hair Glass, localizado em São Paulo, salão de beleza que é liderado pelo haistylist “Sergio G”, que além de ser um dos cabeleireiros mais renomados do país, a arte também corre no sangue em suas veias.

Encontro de celebridades do TRAP, no maior Studio de Beleza do Brasil
Sergio G / Hair Glass – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Experiência única

De fato, os artistas que estão protagonizando uma experiência única, dizem que “Com certeza é uma das experiências mais incríveis de nossas vidas, poder criar um som que estará nas pistas, dentro de um lugar extremamente lindo, ao lado de uma das pessoas mais sensíveis a arte como Sergio G, realmente é algo fora da caixa, e Serginho é um padrinho para nós, assim, seu coração e sua mente, eu falo que é uma experiência de criatividade misturada com sabedoria de vida e amor, hoje será uma grande noite aqui no Hair Glass”.

Encontro de celebridades do TRAP, no maior Studio de Beleza do Brasil
Dom Niigga, Mc c3, Lp Mc, Ian Boo, Erickin MC e Loscar Original no Studio Hair Glass – Foto: Divulgação/acervo pessoal
A corrida de Formula 1 mais esperada

Enfim, os artistas assistirão a corrida de Formula 1 mais esperada do ano juntos, marcada por muita emoção Lewis Hamilton.

Além disso, nas redes de fofocas ao lado de Luciano Huck, apresentador do programa Domingão com Huck da REDE GLOBO. Assim, por esse motivo, Dom Niigga conseguiu reunir todos os artistas em um lugar extremamente estratégico e de fácil acesso, e não deixou passar batido a oportunidade de criar um novo HIT com os artistas: Mc c3, Lp Mc, Ian Boo, Erickin MC, Loscar Original, artistas consagrados para 2023.

Fotos: Divulgação / acervo pessoal
Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo