OdontologiaSaúde e Bem-Estar

Enaltecendo a beleza já existente em você

 Utilizando técnicas modernas, Dra. Gabriela Ewbank, tem a missão de devolver a autoestima para seus pacientes

Dra. Gabriela Ewbank – Enaltecendo a beleza já existente em você

Antes de mais nada, a Harmonização Orofacial é uma área da odontologia que busca o equilíbrio entre a relação estética e funcional do rosto e sorriso das pessoas.

Com ela, Dra. Gabriela consegue melhorar a autoestima do paciente seja por correção de assimetrias ou algum desejo particular dele, buscando sempre um resultado natural.

“A partir de pequenas intervenções que podem se somar umas às outras, conseguimos realizar mudanças em seu perfil, contorno de rosto e lábios. É possível, também, atenuar as marcas do tempo, criando aspecto saudável e mais jovem”. – explica Dra. Gabriela Veiga Ewbank, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Gabriela Ewbank – Enaltecendo a beleza já existente em você
Procedimentos realizados pela especialista Dra. Gabriela Ewbank – Foto: Divulgação
Técnicas modernas

Utilizando técnicas modernas aprendidas em cursos no Brasil e nos EUA, que buscam um “lifting facial” com métodos que otimizam a utilização de materiais, Dra. Gabriela obteve grande destaque neste ano de 2022.

Entendendo a necessidade do paciente

Assim então, em sua avaliação inicial, a doutora busca entender o que pode estar causando algum incômodo ao paciente e qual seu objetivo para traçar um plano de tratamento adequado ao seu biotipo, podendo-se lançar mão de uma ou mais técnicas combinadas.

Dra. Gabriela Ewbank – Enaltecendo a beleza já existente em você
Procedimentos realizados pela especialista Dra. Gabriela Ewbank – Foto: Divulgação
Tratamentos

Na grande maioria dos casos, Dra. Gabriela, inicia o tratamento com a toxina botulínica – conhecida como Botox – (principalmente para aquele paciente que nunca fez nenhum procedimento), pois com ela já consegue ver significativas diferenças.

Além disso, em seguida, pode abordar mais procedimentos como bioestimulador de colágeno, preenchimento com ácido hialurônico, Skinbooster, entre outros.

Seu diferencial

Dessa forma, um grande diferencial de seu atendimento é a proximidade que a doutora tem com seu paciente. Buscando criar uma conexão e construir uma relação de confiança. Encaminhando fotos comparando o antes e depois, disponibilizando cartilhas explicativas sobre os pós-procedimentos, e há casos em que  realiza um atendimento direto por 72 horas após aplicação para monitorar a evolução de seu paciente.

Aconselho que estes cuidados com a beleza se tornem rotineiros, com visitas periódicas para reavaliação”. – conta a doutora.

Além disso, Dra. Gabriela, posta sempre, informações relevantes em seu Instagram @dragabiveigaewbank, para instruir não só seus pacientes, mas todos os que a acompanham.

Dra. Gabriela Ewbank – Enaltecendo a beleza já existente em você
Procedimentos realizados pela especialista Dra. Gabriela Ewbank – Foto: Divulgação
 Área de atuação

Enfim, Dra. Gabriela é Cirurgiã Dentista formada há 13 anos e suas principais áreas de atuação são: Harmonização Orofacial e Ortodontia.

Com seu consultório fica localizado na região de Alphaville – São Paulo, na Av. Copacabana, 268.

Afinal, “Apaixonada pelo meu trabalho, sempre falo que a que harmonização começa pelo sorriso”. – Dra. Gabriela Ewbank.

 Acompanhe seu trabalho:

Siga Dra. Gabriela em seu Instagram: @dragabiveigaewbank

Agende sua avaliação:  (11) 91671-0690

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo