Economia e NegóciosEmpreendedorismoNegócios

Empresárias do Grupo Clave, se destacam no mercado

Bárbara Marinos e Juliane Figueiredo, estão à frente do Grupo Clave, uma Startup de criatividade e negócios

Jovens empresárias à frente do Grupo Clave, se destacam no mercado de alto padrão e corporativo

Bárbara Marinos e Juliane Figueiredo, estão à frente do Grupo Clave, uma Startup de criatividade e negócios

 

Grupo Clave
Primeiramente, as empresárias Bárbara Marinos e Juliane Figueiredo, estão à frente do Grupo Clave, uma Startup de criatividade e negócios, que reúne diversos players no mercado da comunicação e dos negócios de alto padrão e corporativo.
Empresárias do Grupo Clave, se destacam no mercado
Grupo Clave – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Bárbara Marinos
Bárbara Marinos é empresária, e responsável pela assessoria de influência e social mídia no Grupo Clave. À frente da estrutura de Marketing 360 da divisão de alto padrão do grupo. Assim então, ela assume as gerências de marketing, digital, comunicação e eventos.
Empresárias do Grupo Clave, se destacam no mercado
Bárbara Marinos – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Juliane Figueiredo
Juliane Figueiredo, fundadora da Startup, vem de uma longa carreira que circula entre a comunicação, rádio,  TV,  música, moda e o Direito.
Assim então, o tripé de atuação da executiva é focado em inovação, digitalização e pluralidade. Dessa forma, Juliane aposta alto no crescimento digital para manter o pioneirismo conquistado em 2020, acreditando que a transformação acelerada pela pandemia veio para ficar, neste mercado.
“Queremos ser agência Tech. Chega a ser um propósito para a Clave, e a transformação mais importante é,  nossa ambição e visão como companhia ser a maior Startup de agências de comunicação”, Explica Juliane para nossa jornalista Ranai Lima.
Empresárias do Grupo Clave, se destacam no mercado
Juliane Figueiredo – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Equidade de gênero
Gestoras e a frente do comitê executivo afirmam que vêm as empresas se abrindo mais para a equidade de gênero, dispostas a ter conversas sobre o assunto e reconhecendo o viés inconsciente que impacta as contratações, mas admite que uma líder com pouca idade é muito mais questionada do que um líder na mesma faixa etária.
“Infelizmente neste mercado o homem é visto como um prodígio. Qualquer mulher na alta liderança terá histórias para contar de momentos em que se sentiu desconfortável, principalmente as mais novas”, Afirma, Juliane e Barbara.
Empresárias do Grupo Clave, se destacam no mercado
Grupo Clave – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
As agências hoje não são capazes de curar as dores de cada cliente
Para a dupla Bárbara e Juliane, as agências hoje não são capazes de curar as dores de cada cliente, pois estão focadas nas próprias dores e os atendimentos não são personalizados como seus clientes desejam.
Ao ver agências lidarem com vários clientes ao mesmo tempo e trazer sempre as mesmas opções de parceiros, as empresárias entenderam que os clientes pagam altas taxas e não possuem liberdade de escolha.
Assim, “As agências oferecem o que é melhor para si próprias, pensando nas empresas sempre em segundo plano”, afirma.
Pensando nisso, Juliane e Barbara  decidiram e se dedicaram a trazer inovação para o próprio negocio e transformaram a Clave em uma startup de agências associadas ao grupo.
“Percebemos que o mercado de turismo é bem próximo do publicitário e vimos que o mercado do agente de turismo acabou. O agente organizava a sua viagem, mas hoje as ferramentas tecnológicas possibilitam que você mesmo se organize.  Parece meio óbvio, mas para a publicidade não era”, comentam elas.
Antes de mais nada, a missão do Grupo Clave é oferecer um atendimento personalizado e exclusivo, com menor custo e mais confortável inclusive para o próprio cliente – o Grupo Cave é um novo marketplace de comunicação.
Conheça mais sobre o Grupo Clave: @group.clave

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Michele Andrade lança musica com Jonas Esticado e Rafaella Santos

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo