Arte e Cultura

Empresária joinvilense lança livro de auto reflexão.

Advogada Claudine Zattar Lança livro no Garten Shopping

Claudine Zattar é advogada e empresária do ramo imobiliário em Joinville. Em todas as datas comemorativas envia cartões escritos por ela mesma para clientes e amigos. As mensagens sempre chamam a atenção pela espiritualidade e por provocar em quem recebe uma reflexão da vida e do momento em que vivem. E isso já ocorre por mais de 12 anos. Estes textos e tantos outros apresentados por ela em um canal do Youtube estão reunidos no livro “Mensagens da Alma” (ed. Letra D’Agua, R$25), que será lançado no dia 19 de abril, no Garten Shopping.

“Sempre quis espalhar o bem, deixar uma palavra de carinho e conforto, dizer coisas boas para as pessoas e com as mensagens consegui me dedicar para isso”, conta a escritora. Com uma linguagem acessível e de fácil entendimento, a obra fala sobre situações cotidianas pelas quais as pessoas passam e as quais precisam enfrentar. “Desde os 13 anos busco um vazio existencial. Encontrei na fé o crescimento espiritual que precisava. No livro, trago mensagens que falam com todos, porque traz toda a vivência de dor, alegria e entrega. Ninguém prometeu só felicidade, a vida não é fácil, mas podemos mudar o jeito de ver a vida”, destaca.

A autora revela que se descobriu publicando o a obra. “Nunca pensei que aquelas mensagens iriam acabar em um livro. Às vezes nem acredito que escrevi tantos textos. Mas estou certa de que a minha missão de espalhar coisas boas e levar o bem está sendo cumprida”.

Além das mensagens, as 110 páginas do “Mensagens da Alma”, trazem passagens bíblicas e entrevistas com personalidades que abordam o poder da oração e meditação, como a Monja Cohen e o Padre Reginaldo Manzotti, Padre Jorginho e  com a psicóloga Gilda Balsini.

Leitura diária

Abrir o livro diariamente e com isso receber pequenas doses de incentivo. Com esse objetivo, a escritora Claudine Zattar também criou o pocket “Doses Diárias – Mensagens da Alma”. O livro traz textos mais curtos e mensagens que servem como “pílulas” para serem consumidas todos os dias. “O Doses Diárias é um livro para as pessoas carregarem na bolsa, terem sempre perto, para poder ler a mensagem quando sentirem necessidade de uma palavra verdadeira de apoio”, comenta a autora.

Os livros “Mensagens da Alma” e “Doses Diárias – Mensagens da Alma” podem ser encontrados nas principais livrarias da cidade.  A renda arrecadada com a venda dos livros será revertida para igrejas e instituições filantrópicas de Joinville.

Serviço:

O que: Lançamento do Livro “Mensagens da Alma”, da escritora Claudine Zattar (ed. Letra D’Agua, R$ 25)
Quando: dia 19 de abril, às 19h
Onde: Garten Shopping

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo