Economia e NegóciosMercado Imobiliário

Região Norte ganha o primeiro edifício residencial com coworking

Empreendimentos conceitos colaborativos

Tendência em grandes centros, empreendimentos residenciais com coworking já são realidade no Norte catarinense. A primeira unidade, lançada em Joinville/SC é um marco de modernidade e praticidade para quem quer trabalhar e morar no mesmo edifício sem pagar taxas extras por isso. Uma mostra do que será o empreendimento está em exposição no segundo piso do Shopping Mueller até maio de 2019, das 10h às 22h.

No local é possível viver a experiência proporcionada pelas facilidades estruturais que espaços de coworking em áreas compartilhadas de edifícios residenciais promovem, como a troca de conhecimento entre os frequentadores.

O edifício ficará localizado na divisa entre os bairros Santo Antônio e Bom Retiro. O prédio foi projetado com conceito de consumo colaborativo, com áreas de esportes, bikes e até horta e ferramentas compartilhadas. Há também, um espaço pet, com utensílios especializados para banho dos bichinhos.

Live.co é uma criação da Viplan Engenharia e além dos usos compartilhados conta com comodidades como Hobby Box nas garagens, um depósito para guardar o que o morador não ocupa com frequência e que acaba ocupando espaço no apartamento. O prédio também possui uma guarita exclusiva para recebimento de encomendas especiais, como compras feitas pela internet. No hall foi criada uma área de embarque e desembarque, como nos hotéis, para garantir mais segurança e conforto aos moradores.

Sobre a Viplan Engenharia

É uma marca que proporciona estilo de vida. Uma empreendedora com mais de 30 anos de história, mais de 1.100 apartamentos entregues em 56 empreendimentos na cidade de Joinville.Conta com mais de 130.000m2 construídos, sendo certificada com o nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, a ISO da construção civil.

Serviço

O que: Apartamento decorado e espaço de coworking do primeiro edifício residencial com conceito colaborativo do Norte de SC

Onde: segundo piso do Shopping Mueller

Quando: até maio de 2019, das 10h às 22h

Jornalista: Liana Trevisan

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo