Embratur e Anac debatem a importância da abertura do mercado aéreo
O Instituto abordou as medidas que o Governo Federal
Embratur e Anac debatem a importância da abertura do mercado aéreo.
Bem como, o Instituto abordou as medidas que o Governo Federal tem implementado para fortalecer o setor aéreo no Brasil. Dessa forma, as conectividade aérea em um país com dimensões continentais é uma condição fundamental para o desenvolvimento do turismo. Assim, o debate contou com a presença do presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC, José Ricardo Botelho, e também com os servidores da Embratur.
Nesse sentido, o foco do encontro foi esclarecer as novas regulamentações que abrem o mercado aéreo Brasileiro aos profissionais que realizam a promoção internacional do turismo nacional. Portanto, o presidente da ANAC explicou que a aviação civil brasileira passa por uma evolução constante, para manter-se competitiva e garantir que os passageiros brasileiros sejam atendidos de maneira segura e adequada.
Embratur e Anac debatem
de fato, hoje o Brasil é um dos 5 países mais seguros para se voar, e o Governo Federal mostra que o desenvolvimento de infraestrutura e condições para investimentos no setor são prioridades. Principalmente, o evento aconteceu na sede da Embratur, em Brasília, e contou com a participação de mais de 50 pessoas.
Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali
Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo
Whats.Link: Rodolfo Bracali
Hashtag do Chef: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali #marketingdeconteudo
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Assessoria de Comunicação