Música

DVD Sertanejo Platinado é lançado por Joel Carlo

Álbum é o primeiro DVD da carreira do cantor

Joel Carlo divulga o lançamento do seu primeiro DVD. “Sertanejo Platinado” apresenta 11 faixas, sendo 7 inéditas e 4 regravações. Com participações especiais de Lucas & Felipe e Serginho Moah, o DVD foi produzido por Anderson Nogueira e Marcio Abreu e dirigido por Rafael Fernanz & John Paul Arlington diretamente de Orlando, Flórida.

O cantor e compositor é nascido na Serra Gaúcha. Ele foi voz de grandes sucessos à frente de renomadas bandas no circuito regional. Em carreira solo desde junho de 2016. Joel Carlo tem seu trabalho autoral produzido em São Paulo. Mas Goiânia e Mato Grosso do Sul também integram por grandes nomes da música sertaneja. O cantor leva toda sua experiência e identidade aos palcos por onde passa. Joel lança agora o seu primeiro registro em DVD. Num formato que segue os padrões de tendência audiovisuais do mercado, trabalho este que consolida ainda mais sua presença no cenário da música sertaneja.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

O primeiro single deste DVD foi “Balada, Zueira e Curtição”, música que foi muito bem executada nas principais FMs que executam o gênero popular. Joel Carlo divulga também uma nova canção, “Mulher ou Anjo”, lançada conjuntamente com um clipe disponível no YouTube do cantor.

Assista ao novo clipe “Mulher ou Anjo”

Assista ao clipe“Balada, Zueira e Curtição”

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Não deixe de conferir outras notícias publicadas aqui no EgoNoticias

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo