Automobilismo

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction

Duas duplas da Território Motorsport conquistaram pódio

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction

Incialmente, mais duas duplas da Território Motorsport. Portanto, conquistaram pódio na mesma categoria: Lélio Júnior/Weberth Moreira (GO) fecharam em 3º e Paulo Rovaris/Oscar Hoffmann (MT) em 5º. Essa foi a última prova do Campeonato Brasileiro antes do Rally dos Sertões

Logo após, o 2º Rally Caminhos da Neve teve trechos com gelo e temperaturas negativas em São Joaquim (SC) e castigou os competidores.

Por outro lado, foram presenteados com uma prova de alto nível técnico com trial, pedras, curvas, trechos sinuosos e estreitos e variações de piso.

A Território Motorporst antes de tudo, participou da 3ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country com três UTVs Can-Am Maverick X3, preparados pela equipe, e a três duplas subiram ao pódio.

A vitória da categoria Super Production ficou com os gaúchos Roberto Keller/Marcello Ritter #119, em 3º os goianos Lélio Júnior/Weberth Moreira #141 e a dupla do Mato Grosso, Paulo Rovaris/Oscar Hoffmann #117, em 5º.

Aproximadamente 300 quilômetros de roteiro fizeram parte do percurso na Serra Catarinense. No sábado (6), a Especial (trecho cronometrado) teve 156 quilômetros e, neste domingo, 138, e cruzaram as cidades de Urupema, Painel, Urubici e Bom Jardim da Serra.

Vitória

Os vencedores da Super Production foram os mais rápidos da categoria neste segundo dia e, no sábado, ficaram em 2º, e fecharam a prova, ainda, com o 4º tempo da geral (5h07m47s), mais de 3minutos de vantagem. “Conseguimos alcançar nosso objetivo e garantir o 1º lugar na categoria.

Hoje apesar de a Especial ter sido dura, com muitas pedras e curvas vencemos. Já, ontem, se não fosse o pneu furado, que nos custou um tempo para troca, talvez estaríamos brigando com os ponteiros.

Mas estamos voltando para casa felizes”, explica Keller, piloto de Santa Cruz do Sul (RS). E o navegador completa que a temperatura negativa atrapalhou um pouco.

“Nosso fim de semana foi desafiador e o frio fez parte disso.

A organização está de parabéns foram duas Especiais excelentes e o resultado foi muito gratificante, ainda mais porque tiramos 5 minutos que perdemos ontem e vencemos”, afirma Ritter, de Santana do Livramento (RS).

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction

Vitória dos gaúchos Roberto Keller/Marcelo Ritter na UTV SProduction
Foto Divulgação

 

 

Leia Mais: Lançamento da 10ª edição do Balneário Saboroso

siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo