BelezaEstéticaSaúde e Bem-Estar

Dra. Vitória Bruna – A fada dos lábios

A especialista em Harmonização Facial Dra. Vitória Bruna, nos mostra sua dedicação em realçar o que de mais bonito há em você.

Dra. Vitória Bruna – A fada dos lábios

Antes de mais nada, quem acompanha a Dra. Vitória hoje em dia, nem imagina como foi para ela vencer os obstáculos impostos pela vida para conquistar tudo que possui nos dias de hoje.

Primeiramente, criada pelos pais comerciantes, Vitória sempre esteve no meio do empreendedorismo. Quando ainda pequena já trabalhava com a sua mãe em um salão de beleza, e  ali onde surgiu sua paixão pela estética.

“Todas as minhas conquistas, foram cercadas de muita luta. sempre tive apoio dos meus pais, que não tiveram uma família estruturada na infância, e por isso fui a primeira pessoa a obter uma graduação e pós graduação.” – conta Dra. Vitória Bruna, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Vitória Bruna – A fada dos lábios
Dra. Vitória Bruna – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Focada nos estudos

Dessa forma, sempre muito focada e dedicada aos estudos, pois, sabia onde gostaria de chegar. Assim então, logo que entrou no ensino médio, já tinha em mente que iria cursar Biomedicina. E assim foi, Dra. Vitória, começou a prestar vestibular.

Como todo seu estudo foi em escolas públicas, já tinha ciência do quanto iria precisar se dedicar para concluir seu estudo.

E por conta de sua dedicação, conseguiu participar de um processo seletivo em um dos melhores cursinhos pré-vestibulares do país.

E logo conseguiu a tão sonhada bolsa. Dra. Vitória nos conta que estudava o dia inteiro. Na parte da manhã em seu ensino médio e na parte da tarde  no cursinho.

“Essa fase não foi nada fácil, abdiquei dos amigos e família em busca de uma bolsa! E através disso cursei a faculdade como bolsista 50%.” – explica Dra. Vitória.

Aproveitando as oportunidades

Assim, no 6° semestre, a doutora teve a grande oportunidade de ingressar no estágio em uma clínica de estética, com a duração de um mês. E, devido seu esforço e dedicação, o estágio que era apenas de um mês, se prolongou até o final de seu curso.

“Durante a graduação e estágio acompanhei diversos procedimentos, fui monitora e realizei alguns cursos.” – relembra Dra. Vitória.

Dra. Vitória Bruna – A fada dos lábios
Dra. Vitória Bruna – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Fada dos lábios

Portanto, atualmente formada e cursando MBA em cosmetologia estética, a Dra. Vitória hoje está em grande ascensão no mercado da harmonização facial, ganhando grande notoriedade e visibilidade devido a excelência em procedimentos estéticos, e atendendo em um dos maiores institutos do Brasil.

E mesmo com pouco tempo de atuação, a doutora foi nomeada como “fada dos lábios”, pelos excelentes resultados e transformações incríveis.

Hoje, seus principais tratamentos são:
  • Harmonização facial
  • Preenchimento labial
  • Preenchimento de olheira
  • Bigode chinês
  • Mandíbula
  • Mento
  • Fios de PDO
  • Bioestimuladores de colágeno
  • entre outros.

Além disso, um de seus procedimentos mais procurados é a harmonização facial, e sua procura vem crescendo cada dia mais por conta de suas redes sociais. Pois, nos dias atuais, artistas e influencers estão se adentrando cada vez mais no mundo da estética avançada, potencializando e dando mais visibilidade a área.

Dra. Vitória Bruna – A fada dos lábios
Dra. Vitória Bruna – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Novidades chegando

Enfim, a especialista em harmonização facial, a “Fada dos lábios” já transformou mais de 1000 vidas.

Assim então, em primeiríssima mão  no próximo ano irá ministrar mentorias e cursos VIP de sua técnica diferenciada.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dra.vitoriabruna

Fotos: Divulgação / acervo pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo