BelezaEstética

Dra. Sanmera especializada em transformar sorrisos

A dentista Sanmera Roberta, nos mostra seu amor e dedicação pela odontologia.

Dra. Sanmera especializada em transformar sorrisos

A dentista Sanmera Roberta, nos mostra seu amor e dedicação pela odontologia.

Antes de mais nada, Sanmera Roberta Junqueira Santiago, hoje com 28 anos, mineira, nascida em Conceição do Rio Verde-MG.  Formada como Cirurgiã Dentista pela Universidade Vale do Rio Verde- em Três Corações MG no ano de 2016.

Sua primeira experiência

Dessa forma, Sanmera nos conta que sua primeira experiência na área foi em uma clínica popular em Rio Bonito-RJ.

“A cada dia que passava era um novo desafio, tive a experiência em trabalhar em outras clínicas também em várias cidades do Brasil.” – conta Dra. Sanmera, para nossa jornalista Ranai Lima.

Sua clínica

Enquanto isso, em meados de 2019, a Dra. Sanmera, concretizou seu grande sonho,  montou sua própria clínica na cidade de Cajamar – SP,  dessa forma, a clínica foi pensada e construída com todo o amor e carinho, pela Doutora, contando sempre com o auxílio de sua família, em especial de seu pai, que na época era seu arquiteto, mestre de obras, pedreiro e tudo o que ele poderia para auxiliá-la, e com muita determinação e fé conseguiram finalizar a obra.

O sucesso da clínica

E enfim a clínica estava pronta para seus atendimentos, e foi um sucesso, mas, como nem tudo acontece como esperamos 2020 chegou, e com ele veio também a Pandemia da COVID-19, e mesmo com os desafios Dra. Sanmera, não desanimou e se desafiou mais uma vez.

“Com todo o apoio daqueles que amo, me mantive firme, então, em Outubro de 2021 uma nova vitória, completamos 2 anos de clínica. Assim, fizemos uma reforma geral, deixando da maneira na qual sempre sonhei, isso graças ao projeto espetacular da Arquiteta Salabia Paes.” – afirma Dra. Sanmera.

Dra. Sanmera especializada em transformar sorrisos
Equipe consultório Dra. Sanmera – foto: divulgação/acervo pessoal

 Procedimentos especializados

Hoje então, sua  clínica conta com uma equipe  especializada e maravilhosa,  que realizam todos os procedimentos da odontologia  como:

  • Restaurações
  • Ortodontia
  • Endodontia
  • Implantes
  • Lentes de contato
  • Odontologia estética
  • Harmonização Facial
Sua motivação

Assim então, todos os seus desafios e contratempos valeram muito, Dra. Sanmera, afirma que sua maior motivação hoje é, receber o reconhecimento e carinho de seus pacientes e poder transformar suas vidas, pois sua área é uma área nobre, em que a autoestima de seus pacientes é o ponto central de seu trabalho. Assim então,  toda sua dedicação já vem trazendo grandes resultados.

Dra. Sanmera especializada em transformar sorrisos
Dra. Sanmera Roberta – foto: Divulgação/acervo pessoal
Seu objetivo

Dessa forma, seu maior objetivo é continuar crescendo, viver uma etapa de cada vez com alegria e evoluindo cada dia mais.

Sobretudo, “Tenho a certeza de que Deus está sempre do nosso lado  cuidando de cada detalhe sempre, vejo um futuro promissor. – explica a Doutora.

Além disso, a Sanmera, nos dá um Spoiler e conta que hoje está desenvolvendo assim então, um novo projeto incrível para este ano ainda, aguardem vem novidades por aí…

Mensagem final

Afinal, “A felicidade não é a ausência de conflito, mais a habilidade para lidar com eles, uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo ela torna tudo melhor.” (Criss Paiva) – finaliza Sanmera.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @consultoriosanmera

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo