Estilo de vidaOdontologiaSaúde e Bem-Estar

Dra. Eduarda – Cuidar de si mesma é um ato de carinho

A especialista em harmonização facial Dra. Eduarda Ravanello proporciona saúde e bem estar, realçando a beleza já existente em você.

Dra. Eduarda Ravanello – Cuidar de si mesma é um ato de carinho

Antes de mais nada, a Dra. Eduarda Ravanello Cardoso, nascida e criada na cidade de Primavera do Leste – Mato Grosso. Hoje, formada em Odontologia pela universidade Positivo em Curitiba – PR. Especializada em Harmonização Facial e apaixonada pelo mundo da estética.

“Desde a faculdade sabia que essa seria a área que iria seguir.” – conta Dra. Eduarda Ravello, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Eduarda Ravanello - Cuidar de si mesma é um ato de carinho
Dra. Eduarda Ravanello – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Uma de suas grandes paixões

Assim então, Dra. Eduarda conta que sua profissão é uma de suas grandes paixões, e busca se aprimorar cada vez mais, estudando, realizando cursos para entregar o que há de melhor para seus pacientes.

Dessa forma, motivada pelo sorriso de seus pacientes, a Dra. Eduarda decidiu investir ainda mais em conhecimento, indo para a Universidade de Nova York, para se especializar ainda mais.

Seu atendimento diferenciado

Assim também, presando pelo atendimento diferenciado e individualizado, com padrão de qualidade, priorizando a naturalidade, saúde e bem estar em cada um de seus pacientes.

Foi então que, após se especializar e aprimorar-se, em 2021, Dra. Eduarda se sentiu preparada para assim então abrir seu próprio consultório, e desde sua abertura até hoje, seu consultório vem evoluindo cada dia mais, realizando atendimentos como:

  • Odontologia clínica – limpeza, restaurações e clareamento dental
  • Ortodontia
  • Toxina botulínica
  • Preenchimento facial
  • Fios PDO
  • bichectomia
  • Bioestimuladores de colágeno
Dra. Eduarda Ravanello - Cuidar de si mesma é um ato de carinho
Dra. Eduarda Ravanello – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Entendendo seu paciente

Contudo, Dra. Eduarda busca primeiramente compreender seu paciente.

Entendendo como está sua autoestima, se aquele determinado paciente tem tempo de se cuidar, se não se sente bem consigo mesmo, pois, entende que precisa cuidar daquele paciente de dentro para fora. Assim também, entende que não é de hoje que a saúde do corpo é uma preocupação das pessoas ate porque a saúde e a autoestima estão intimamente relacionadas.

“É fato que se sentir bonito e com a autoestima elevada pode influenciar diretamente na saúde como um todo, e procurando uma maneira de aumentar a autoestima que as pessoas começam a pensar em fazer tratamentos estéticos, a estética tem como objetivo encontrar e mostrar a melhor versão de cada pessoa.” – explica Dra. Eduarda.

Dra. Eduarda Ravanello - Cuidar de si mesma é um ato de carinho
Dra. Eduarda Ravanello – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Associando técnicas

Afinal, existem inúmeras técnicas e procedimentos disponíveis hoje no mercado da beleza, para melhor a qualidade da pele e retardar o envelhecimento, e em alguns casos Dra. Eduarda explica que são necessárias a associação de técnicas, que em conjunto, apresentarão resultados mais harmônicos e naturais para cada um de seus pacientes.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dra.eduardaravanello

Entre em contato através do WhatsApp: (66) 9986-4472

Fotos: Divulgação / acervo pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo