Arte e CulturaCelebridadesFamosos

Douglas Nobre Lança Vídeo Com Elza Soares

A Terceira Temporada Do Talk Show De Cara Com Douglas Nobre

Douglas Nobre Lança Vídeo Com Elza Soares

A terceira temporada do talk show De Cara com projeto. está um grande sucesso no youtube. A estreia foi dia 21 de março com Maitê Proença e durante toda semana foi lançado novos episódios com Whindersson Nunes, Marco Ricca, Malu Galli, Carolina Jabor, Daniel de Oliveira e Beth Szafir. Com a temporada estendida e com grandes novidades, Douglas Nobre tem preparado ações incríveis e diferentes de todo o projeto.

Nesta quinta feira (10) Douglas lançou mais um episódio com Elza Soares que está lançando seu novo trabalho intitulado “Deus é Mulher”. Questionada sobre seu apoio a causa LGBT, Elza responde “Essa causa faz parte de mim, eu fui muito ajudada”.

Douglas Nobre Lança Vídeo Com Elza Soares

Nesta sexta feira (11) em homenagem a final da novela O Outro Lado do Paraíso, será lançado mais um episódio com Nathalia Timberg que viveu Beatriz na trama e Clara Sverner, pianista que já foi indicada ao Grammy Latino.

Redes Sociais

Douglas Nobre Lança Vídeo Com Elza Soares

sobre elza:

Nasceu em uma família muito humilde, composta por dez irmãos, na favela da Moça Bonita, atualmente Vila Vintém, no bairro de Padre Miguel, e ainda pequena mudou-se para um cortiço no bairro da Água Santa, onde foi criada.

Em sua infância, vivia a brincar na rua, soltar pipa, piões de madeira, até brigar com os meninos. Era uma vida pobre, porém feliz para uma criança, apesar de ter que ajudar a mãe nos serviços domésticos, levando latas d’água na cabeça

Aos doze anos de idade (outra fonte informa que foi aos treze[7]) foi obrigada pelo pai a abandonar os estudos e casar-se com Lourdes Antônio Soares, um amigo de seu pai conhecido como Alaordes, que havia tentado abusar de Elza – o pai acreditava que “a honra de sua filha só estaria limpa com o casamento”

​Douglas Nobre Lança Vídeo Com Elza Soares

Leia sob o mesmo ponto de vista também: Juliana Rey ainda vive em Miami mas ama mesmo o lixão

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo