BebidasGastronomia

Novas Delícias No Cardápio Do Bistrôs Café Du Centre

Do clássico ao exuberante pratos de dar água na boca

A prestigiada rede de bistrôs Café du Centre não cansa de surpreender seus clientes. A cada estação são criados novos pratos de dar água na boca.

Neste inverno estarão disponíveis no cardápio bolos simples, que lembram casa de vó, empadões e opções levinhas, como pão integral com manteiga Ghee ou Queijo Minas. E também o Classique Cappuccino, café com leite, chocolate e canela, tradicional na medida certa.

Para quem deseja sofisticação será servido o Le Magnifique Brie, um croissant crocante, feito artesanalmente por uma confeiteira francesa, acompanhado de queijo brie aquecido no forno e acompanhado de mel e nozes, um prato para aproveitar o melhor dos dias frios.

Para os apaixonados por doces há três delícias para aquecer o coração, o Croissant Kinder Bueno, o Croissant Ferrero Rocher e a taça Pétit d’Amour, com brigadeiro clássico, brigadeiro de ninho e morangos.

A rede Café du Centre foi criada em 2014 e está espalhada em quinze cidades brasileiras e também em Calgary, no Vale Montanhoso do Canadá, e em Londres, na Inglaterra.

As criadoras da rede são as irmãs Paula, 33, e Bruna Vieira, 27 anos, apaixonadas por cafés. São elas que pensam minunciosamente em cada detalhe da marca e na melhor maneira de receber os clientes.

A inspiração da decoração veio de Paris. As cafeterias são agradáveis, com uma impecável decoração romântica, uma leve trilha sonora e um cardápio vasto, com diversos cafés, chocolates quentes e frios, sodas decoradas com algodão-doce e, o melhor, o preço não é salgado.

É um lugar para ir com a família, os amigos ou celebrar a vida ao lado de um grande amor.


Aline Torres
Assessora de Imprensa
(48) 9 8451-4721

café
Foto Divulgação
Café
Foto Divulgação
Café
Foto Divulgação
Café
Foto Divulgação
Café
Foto Divulgação

Leia +: Tradição Da Maior Canjica Do Brasil Piçarraiá 2018

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo