Shows

Cadenza Club abre as portas pela segunda vez em Floripa no próximo dia 13

DJ Fabrício Penha é um dos nomes confirmados para a noite

Quem disse que Floripa só vive de samba e pagode? A música eletrônica tem ganhado o coração dos manezinhos e está no auge das escolhas. O Cadenza Club, inaugurado em julho deste ano, no Norte da Ilha, abre as portas pela segunda vez, no próximo sábado, dia 13, às 22h.

Para agitar a noite um line up de peso! Grandes DJs se distinguem por possuírem a capacidade de reunir uma série de qualidades singulares. Técnica, conhecimento musical, repertório variado e uma leitura correta de cada pista normalmente são algumas das características que notabilizam os melhores artistas. O gaúcho Fabrício Peçanha é um caso raro no qual todas estas qualidades não apenas se encontram como ainda se somam ao intangível: além de possuir tudo que se espera de um grande DJ, sua presença e carisma fazem com que suas apresentações sejam consideradas verdadeiras experiências, capazes de transformar sets em lendas e de converter pistas inteiras a condição de fãs.

Além de Fabrício, outros grandes nomes farão parte da noite. Clubbers, Gaba Kamer, Hippocoon e Arthur Dutra serão os responsáveis por animar a galera e esquentar o clima. O Cadenza foi construído anexo ao complexo da Life Club, na SC 401, caminho das praias no Norte da Ilha. Os ingressos estão à venda no site Nós Vamos e custam a partir de R$40.

Serviço

O que: Cadenza Club com Fabrício Peçanha, Clubbers, Gaba Kamer, Hippocoon e Arthur Dutra

Quando: 13 de outubro, a partir das 22h

Onde: Rodovia José Carlos Daux, n° 14525 Vargem Pequena, Florianópolis, SC

Ingresso: www.nosvamos.com.br – R$40

Aryani Andrade (MTB 4448 JP)

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo