Música

Rapper lança no youtube o vídeo clipe do single Diamonds

Diamonds faz parte do primeiro EP do rapper e produtor

Na última semana, foi lançado no youtube, o vídeo clipe do single “Diamonds, que faz parte do primeiro EP do rapper e produtor, Caminha, intitulado: LACTOSE, com previsão de lançamento para junho de 2019. A música é um feat de Caminha com o rappers Ojizzy, com mais de 10 anos de atuação no movimento hip hop, com parcerias com nomes como:  Mr Catra, Pablo Novacci, Chrismc entre outros, recentemente assinou com a gravadora Sony, e  Cleber Simão, mais conhecido como: BERC7E.  Cléber é ex integrante do grupo joinvilense “Acesso Restrito”.  O clipe tem produção de Medusa Co. e direção de Neto Picelli, e foi totalmente gravado na cidade de Joinville (SC).

Gabriel Caminha afirma, que o lançamento do clipe, foi um dos primeiros passos, para a consolidação do projeto: LACTOSE, que além de um canal no youtube, pretende ser um fomentador da cultura hip hop, gastronômica, de tendências e ideias inovadoras.

PLATAFORMAS

Link vídeo clipe “DIAMONDS”: http://youtu.be/-DT7Qvq0_4o

Canal lactose: http://www.youtube.com/channel/UCZ_W-lFAn5bWiJVI6EcUMfw

Instagram: @gabrielcaminha

Breve o single DIAMONDS, estará  disponível em todas as plataformas digitais.

Canal Ojizzy: https://www.youtube.com/user/akajizzy

BERC7E: https://www.youtube.com/channel/UCraVC9BY9m3tXx7f1tRvz1Q

INFORMAÇÕES

Caminha – Rapper e produtor

Telefone: 47 99282 1441

E mail: lac.dose@gmail.com

Medusa Co – Neto Picelli

Telefone: 47 988867686

Rodrigo Domingos – Produção e assessoria de comunicação

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

Fotografia: João Ramos 

Leia+: Com vocais de Junior Lima, Manimal lança nova faixa intitulada Like Home

musica
Foto Divulgação
musica
Foto Divulgação
musica
Foto Divulgação
musica
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo