Desequilíbrio energético e o seu pet!
Entenda que e o mal comportamento dos animais podem estar relacionados a desequilíbrios energéticos
O desequilíbrio energético é a causa e a origem de diversas doenças, tanto humanos, quanto animais e plantas. Particularmente nos animais, a manifestação mais comum desse desequilíbrio são problemas no comportamento. Como, por exemplo:
- Inquietação
- Possessividade
- Ciúmes
- Raiva
- Medo
- Agressividade
Desse modo, é comum os animais ficarem depressivos, chorarem quando o dono não está, se mutilarem, terem muito apetite ou a falta dele.
Os animais também sofrem, sentem dor, saudade e absorvem energias da qual estão cercados.
Por exemplo eles não somente fazem parte nossa vida, como de nossas experiências energéticas. Dessa forma, tentem a seguir o fluxo da casa. Assim, a energia do ambiente e do dono pode refletir no comportamento, no estado físico e emocional do pet.
Como tratar o desequilíbrio energético nos animais?
Como seria possível interpretar e tratar de um paciente que não tem a capacidade de exteriorizar verbalmente seus sintomas, dores e incômodos?
Para a medicina quântica, isso é secundário. A causa e origem de diversos problemas está no inconsciente. Dessa forma, não é preciso acreditar, nem ter consciência do problema para ele ser tratado.
Tanto para os animais, quanto para os humanos, a medicina quântica avalia o paciente como um todo: corpo, mente e espírito. Assim, cada órgão, célula, vitaminas e minerais possuiu um padrão frequêncial vibracional único.
No Tratamento Vibracional para animais não é avaliado apenas o animal, mas também o habitat e influências exteriores a qual ele está exposto.
Aplicações da radiestesia
A radiestesia avalia os estados energéticos, seja de pessoas, animais, ambientes, pensamentos, Terra, radiações, entre outros. Dessa forma, pode ser aplicada a qualquer área do conhecimento, uma vez que todas estas sofrem ação direta ou indireta dessas energias.
Os principais campos do conhecimento que se utilizam da radiestesia são para pesquisa:
- Arqueológica: identificação e localização de objetos arqueológicos;
- Criminalística: localização de pessoas e objetos desaparecidos;
- Psicológica: pesquisa de personalidade, teste vocacional;
- Bioarquitetônica: identificação de instabilidades energéticas e detecção de locais ideais para construção.
- Agrícola: escolha de sementes, adubo, culturas para determinada área agrícola;
- Ecológica: determinação de agentes poluentes na água, ar e solo;
- Médica e veterinária: diagnóstico de distúrbios e doenças, bem como identificação do melhor tratamento terapêutico.
- Prospecção de água: identificação de água subterrânea;
O Tratamento Vibracional com o Quantec para animais
O tratamento vibracional em animais pode ajudar a mantê-los saudáveis, bem como diagnosticar e tratar enfermidades e prevenir comportamentos indesejáveis.
Seu uso clínico não visa substituir o tratamento convencional, mas sim, auxiliar no diagnóstico de possíveis enfermidades.
O Quantec não só identifica e trata de doenças físicas, como também pode influenciar positivamente no comportamento dos animais.
Para animais com desequilíbrio energético, ao restaurar a harmonia vibracional, também ajusta também as disfunções ou hábitos degenerativos que estão incomodando os donos.
Uma vez que o comportamento indesejável do animal pode ter origem do comportamento dos donos, o Quantec pode trabalhar toda a família, afim de proporcionar uma melhor interação e harmonia no lar.
Tudo isso é feito à distância, por meio de uma foto digital do animal. A qual é exposta a um scanner que identifica os padrões de desequilíbrio e emite vibrações afim de restaurar a harmonia.
A Terapia Floral também pode ser usada em conjunto para restabelecer o equilíbrio vibracional necessário para o bem-estar do seu animal.
Leia também: Tratamento Vibracional com o Quantec
Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.
Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa
Leia também: Emocional X Dinheiro