Entretenimento

Desculpa Qualquer Coisa: stand-up mineiro de qualidade no dia 06/09

Apresentação do grupo de comediantes acontecerá no Teatro do Itaú Power Shopping

Criado em Belo Horizonte em 2011, o Desculpa Qualquer Coisa é formado por comediantes interessados em oferecer ao público um humor original, diversificado e de alto nível criativo. Assim, Bruno Berg, João Basílio, Bruno Costoli e Thiago Carmona uniram-se em torno de um desejo comum: criar um grupo em que a busca pela originalidade, pela qualidade e pela renovação do repertório sejam constantes.

Desculpa Qualquer Coisa: stand-up mineiro de qualidade no dia 06/09
Imagem: divulgação

História de respeito

Aliás, todos os integrantes destacam-se individualmente no cenário do stand-up comedy mineiro e nacional. Pois Thiago Carmona venceu um concurso de humor no Domingão do Faustão (Globo), dois concursos no programa Tudo é Possível (Record) e finalista de um concurso no Multishow. Bruno Berg também venceu concurso no programa Tudo é Possível, tendo ainda participações no Domingão do Faustão (Globo). João Basílio e Bruno Costoli participaram de dois concursos de comediantes promovidos pelo Tudo é Possível em 2012. Costoli e Carmona já tiveram um programa de humor na Jovem Pan BH. Berg já teve na Rádio Mix e Basílio produz uma coluna de humor político no jornal Super. O grupo participa semanalmente no programa Graffite, da rádio 98FM e seus integrantes já tiveram participações também em outros programas. Como The Noite, Domingo Legal e Astros (SBT), Agora é Tarde (Band), Programa da Tarde e Domingo da Gente (Record).

Gênero

Além disso, os comediantes do grupo começaram no gênero stand-up comedy, com suas observações atentas do comportamento humano, em textos inteligentes que apontam o lado cômico dos relacionamentos, da política, do show biz, do esporte, dos hábitos e muito mais. Enfim, em seu repertório o grupo possui também a peça “Desculpa, não estamos na TV”. Aliás, nela os quadros se sucedem como em uma grade de programação televisiva, com humor inspirado em notícias, comportamento, música e propaganda, incluindo cenas criadas na hora e muita interação com a plateia. Então, além de atuar, os comediantes assinam textos, figurino, cenário e produção.

Serviço:
Data: 06/setembro – sexta-feira
Local: Teatro do Itaú Power Shopping (3º piso, logo acima da Praça de alimentação)
Horário: 20h
Antecipado: R$20 (preço único)
Classificação: 14 anos
Ingressos na Leitura do Itaú Power e em: https://bit.ly/2yYxyX4

Foto: Divulgação

Fonte: Bruno Berg
Conecta Pa’lante

Ela brilha com o que faz: Vaneza Oliveira atua como diretora e roteirista no curta-metragem “Mãe Não Chora”

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo