EntretenimentoMúsica

“De Onde eu Vim o Amor Não Acaba”

ALVA anuncia parceria com Luccas Carlos em novo lançamento

“De Onde eu Vim o Amor Não Acaba”. ALVA anuncia parceria com Luccas Carlos em novo lançamento. “All This Drama” faz parte do EP “De Onde eu Vim o Amor Não Acaba” previsto para dezembro de 2020.

Assim, a sensibilidade e força de ALVA para trazer à tona assuntos do universo feminino de alto aceitação já são características marcadas do próximo EP da cantora “De Onde eu Vim o Amor Não Acaba”. Portanto, depois de levantar a discussão sobre a ditadura social sobre o corpo feminino, a musicista se prepara para um lançamento um pouco diferente. Ou seja, que não deixa de falar da conscientização de si e libertação. Porém, desta vez em relações amorosas, e apresenta o primeiro feat do projeto: Luccas Carlos.

“De Onde eu Vim o Amor Não Acaba”

“De Onde eu Vim o Amor Não Acaba”

Dessa maneira, a “All This Drama” acaba de ser gravada em São Paulo e se une às canções já lançadas “MEU BEM”, um manifesto feminista sobre aceitação do corpo feminino diante de tantas cobranças da sociedade, “Amor que Chora”, “Como Vai Ser” e “Honestamente”.

Do mesmo modo, o EP completo contará com ainda mais uma música inédita e está previsto para dezembro de 2020 com o single “All This Drama” em todos os aplicativos de música e no youtube.

Sobre ALVA

Minha história pode parecer um clichê de uma cantora que veio do Gospel, mas eu te garanto que o romance fica muito mais interessante na intensidade de um drama heroico. Nunca foi difícil dizer não para o mercado musical ou fugir de ofertas genéricas que não abriam oportunidade para uma “Fionna Apple” brasileira, como alguns me chamavam.

Nasci musicista numa família sem músicos, tocando piano e cantarolando qualquer melodia que escutasse. Com quatro anos, cantava no coral da igreja e com cinco fazia apresentações solo, aos sete, já compunha minhas próprias canções. Fui bolsista na Berklee College of Music, entre 2007 e 2011, em Boston, nos EUA, quando me formei em trilha para filme e voz. Em 2012, estava num projeto de novos compositores pela Universal Music “Sarau MPB”. Em 2018, depois de ver meu perfeccionismo jogar fora 3 discos prontos, lancei meu primeiro álbum: “Coração Só”, pela Sony Music.

“De Onde eu Vim o Amor Não Acaba”

Em suma, durante o processo de levar o disco para os palcos, eu sentia que havia me limitado à minha própria imaginação de mim. Tive um ano de questionamentos, pesquisas e encontros importantes. “De onde eu vim o amor não acaba” é um EP que apresenta uma versão minha mais lúdica. Assim como, imprevisível e livre, na contramão de ideias padronizadas do mercado e da sociedade.

Por outro lado, as letras ainda falam de amor, agora envolvendo dimensões, pressão estética da mulher e expansão da consciência. Os símbolos se expandem nas coreografias com gestuais de cura e representações de personalidades femininas da história. Assim como no Single já lançado “Honestamente”, que tem na sua poesia o nome do EP.  Por fim, as músicas foram produzidas pelos Los Brasileiros, em parceria com Vitão, Day, Carol Biazin, Luccas Carlos e Dmax.

 

“De Onde eu Vim o Amor Não Acaba”
Na Mídia – Divulgação

 

Fotos: Divulgação  / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação /  Gabriela – Novita Comunicação

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo