Digital Influencer

Curtindo tour pela Europa casal de creators celebra o amor

Em um clima romântico, o casal de creators, Flávia Charallo e Alex Mapeli comemoram os sete anos de namoro

Curtindo tour pela Europa casal de creators celebra o amor

Primeiramente, para uma ocasião tão especial como essa, eles decidiram celebrar fazendo uma viagem para destinos ainda não conhecidos por ambos, para que assim a viagem seja ainda mais inesquecível.
Sendo considerado um dos casais mais queridinhos das redes sociais eles dividem com seus seguidores os detalhes da vida a dois diariamente, e tbm essa super Trip.

Curtindo tour pela Europa casal de creators celebra o amor
Flávia Charallo e Alex Mapeli – Foto: Divulgação
Destinos bem gelados

Assim então, os países escolhidos pela dupla foram destinos bem gelados! Iniciando a tour pela Finlândia, eles enfrentaram um frio de -10 e até andaram de trenó!! Lá também puderam viver a emoção de assistir ao fenômeno da aurora boreal. Da neve para um pouco menos frio, eles partiram para Paris, na França! As luzes e a beleza inspiradora da cidade parisiense foi outro cartão postal escolhido por eles.

Dessa forma, la, curtiram pontos turísticos e também se divertiram muito com a saga atrás de comer o famoso croissants, famoso por ser delicioso feito por um chef especial, o pãozinho gera filas e mais filas na sua porta para a degustação. Alex queria tanto comer o item que tiverem que ir ao local duas vezes pra conseguir comprar. Da torre Eiffel direto para Amsterdam e logo após NY!

No ramo digital há mais de 10 anos

Enfim, Alex e Flávia ingressaram no ramo digital há 10 anos falando sobre lifestyle, viagens, moda e entretenimento. Hoje em dia possuem juntos mais de19 milhões de seguidores!

Alex e Flávia divertem e conquistam seu público com muito humor, amor e carisma.

Estamos felizes, vivendo nessa viagem um momento especial como casal, são 7 anos juntos! Nesse tempo aproveitamos também é produzindo conteúdos. É sempre muito prazeroso pra nós ver todo esse engajamento que temos com o nosso público.” – finaliza o casal.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo