CiclismoTurismoViagem

Croácia, Grécia, Itália ou África do Sul de Bike

Escolha entre Croácia, Grécia, Itália ou África do Sul e prepare-se para curtir paisagens e experiências únicas durante sua viagem, inclusive a bordo dos navios.

Escolha entre Croácia, Grécia, Itália ou África do Sul e prepare-se para curtir paisagens e experiências únicas durante sua viagem, inclusive a bordo dos navios. Cada programa oferece uma proposta e um roteiro diferente. Todos incluem hospedagens, café da manhã, traslados e passeios. Escolha o seu começando pela Grécia. De bicicleta e barco, explore as ilhas do Dodecaneso no sul do mar Egeu grego. Deixe-se encantar pela imponente cratera do vulcão Nissyros ou pelo charme de Symi. Já na África do Sul a dica é combinar lindas pedaladas com a experiência do safári selvagem pelas Províncias de Limpopo e Mpumalanga no nordeste da África do Sul.

Europa de Bike

Não esqueça a Croácia com suas praias de águas cristalinas, vinhas, bosques de pinheiro, ilhas com vilas históricas, aldeias antigas e Mljet National Park, um parque de natureza mediterrânea exuberante. Finalmente pela França, justamente por conta dos franceses que não costumam revceber bem quem quer que seja, prefira Provence que concentra em seu território muita história, cultura, charme. Descubra as valiosas reminiscências da Idade Média em cada vila visitada. Mas dicas com a Viva Terra.

Leia ainda: Florianópolis, a capital catarinense é perfeita para eventos

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo