FamososGastronomiaLazer e Diversão

Letícia Guimarães dá show de carisma em feijoada da Inocentes

Cria da Baixada personal trainer prestigiou evento da escola do coração

Letícia Guimarães deu um verdadeiro show de carisma e samba no pé no último domingo. A bela, que carrega a Inocentes de Belford Roxo no coração e que este ano virá à frente do abre-alas da tricolor, prestigiou a Feijoada promovida pela agremiação em uma tradicional choperia local.

– Sou nascida e criada aqui na Baixada e, embora hoje eu não more aqui, faço o possível para estar presente nos ensaios e eventos da Inocentes que é a minha escola de coração, confessa.

A morena vem participando dos ensaios e está confiante em um bom desfile da tricolor. Segundo ela, o tema que abordará a vida da jogadora Marta, tem tudo a ver com a escola.

– Sou muito fã da Marta e da história de luta dela. Já li algumas coisas sobre a trajetória e me identifiquei, acho que principalmente pela força e garra que ela tem. Sou tranquila, mas persigo meus objetivos sem medo. Acho que a Inocentes acertou em cheio e acredito que toda a comunidade está feliz com esse enredo. A Marta é Brasil, é guerreira e o povo da Baixada é assim, comentou Letícia.

Querida pelos segmentos, Letícia posou para fotos, sambou e não resistiu à feijoada, mesmo estando de dieta.

– O melhor de tudo é que aqui eu tenho amigos, independente de ser rainha, musa, me sinto uma componente que faz parte desta família que representa a minha região. Acabei saindo da dieta porque a feijoada estava simplesmente irresistível, finalizou a bela que atua como personal trainer.

Letícia Guimarães dá show de carisma
Foto Divulgação
Letícia Guimarães dá show de carisma
Foto Divulgação
Letícia Guimarães dá show de carisma
Foto Divulgação
Letícia Guimarães dá show de carisma
Foto Divulgação
Letícia Guimarães dá show de carisma
Foto Divulgação
Letícia Guimarães dá show de carisma
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo