Digital InfluencerFamosos

Couro: tendência do inverno é foco de novas marcas

A peça é atemporal podendo ser usada tanto no inverno, quanto me meia estação

Couro: tendência do inverno é foco de novas marcas

O couro sempre foi queridinho no guarda-roupa das mulheres. E uma verdade é que não sai de moda! A peça é atemporal podendo ser usada tanto no inverno, quanto me meia estação. Também pode ser usada tanto para balada quanto para trabalho.

Tatiana Dumenti

Dessa forma, a empresária e designer de moda, Tatiana Dumenti, antenada na tendência lança nessa terça-feira a nova coleção com collab da influenciadora Vanessa Hadi. Sua marca é celebrada por apresentar um estilo clássico, urbano, feminino e atemporal, que tem conquistado um público fiel ao longo dos anos pelo seu design e modelagem únicos. Tatiana usa materiais nobres em suas criações, como couro, seda e tecidos naturais.

Couro: tendência do inverno é foco de novas marcas
Tatiana Dumenti e Vanessa Hadi – Foto: Divulgação
Um design que valoriza

Assim, o couro é um material nobre difícil de modelar, mas Tatiana conseguiu criar um design que valoriza as curvas da mulher. Sua calça skinny de couro dom elastano é best seller da marca e o caimento das peças é impecável. Além disso, o camisaria de seda é costurada artesanalmente, uma a uma, com acabamento interno feito em costura francesa, um primor raro de se ver atualmente. Contudo, algumas peças levam dias para ficar prontas. E a designer aproveita para dar uma dica sobre o couro “precisa hidratar com óleo vegetal” .

Couro: tendência do inverno é foco de novas marcas
Tatiana Dumenti e Vanessa Hadi – Foto: Divulgação
Conhecimento aprofundado

Com isso, com sua experiência prévia como modelo, Tatiana adquiriu um conhecimento aprofundado do mercado da moda, o que a inspirou a investir em sua própria marca.

Assim também, sua nova coleção traz uma abordagem urbana e poderosa, combinando os talentos de Tatiana Dumenti e Vanessa Hadi, resultando em peças exclusivas e elegantes .

Logo então, durante o evento, os convidados terão a oportunidade de conhecer em primeira mão a coleção com tiragem limitada.

Tatiana Dumenti expressou sua empolgação em relação ao lançamento.

Enfim, “Este evento é um momento especial para mim, pois representa a concretização de um sonho e a materialização da minha visão criativa. Com essa colaboração, estou buscando abrir novas portas para a moda feminina, promovendo uma abordagem colaborativa. Afinal, acredito que a união do meu conhecimento de moda e design e o estilo clássico da Vanessa resultaram em peças únicas e empolgantes. Então, mal posso esperar para mostrar para vocês a nossa coleção inaugural e proporcionar uma experiência inspiradora.” Relata Tatiana.

Fotos: Divulgação
Fonte: Affonso
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo