Saúde e Bem-Estar

Clínica Estética Lidiane Amaral oferece o tratamento de Reflexoterapia

O serviço vai ser realizado pela reflexoterapeuta Patrícia Maciel

Reflexoterapia – Aliar boas alternativas para melhorar a autoestima da mulher. Este é um dos objetivos da Clínica Estética Lidiane Amaral, em Florianópolis. E foi pensando nisso, e em oferecer novos serviços, que a reflexoterapeuta Patrícia Maciel entrou para a equipe comandada pela esteticista Lidiane Amaral.

A gaúcha de Campo Bom conheceu os benefícios da reflexologia e se apaixonou.

“Conheci a técnica no período em que minha filha fazia um tratamento emocional e hormonal com uma reflexoterapeuta. Fiz algumas sessões, me encantei pela técnica e pelos resultados e decidi fazer um curso na área”, conta a profissional.

A técnica da reflexoterapia não é invasiva, nem medicamentosa. Ela é aplicada através de estímulos em pontos específicos dos pés ou das mãos com uma abordagem física e emocional que ajuda a amenizar sintomas causados pelo stress, ansiedade e dores.

Formada pela Reflexoterapia Podal e Palmar pela Virthus Academia de Garopaba, Patrícia atua há um ano na área e agora está fazendo uma especialização para usar a reflexologia no trabalho das emoções.

“Muitas pessoas ainda não conhecem os benefícios que a técnica da reflexoterapia aplicada pode oferecer. E com o estímulo em pontos específicos é possível amenizar sintomas causados pelo stress, ansiedade e dores”, comenta.

Patrícia conta ainda que para um bom resultado são necessárias uma média de oito sessões. No entanto, a partir da segunda sessão os resultados já começam a aparecer. Cada atendimento dura uma hora.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Os atendimentos são no Edifício Platinum Tower que fica na Avenida Mauro Ramos, 1450, salas 105 e 106, no Centro de Florianópolis.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Leia mais: Juliana Soares vence Concurso de Beleza em São Paulo

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo