Negócio

Clínica estética Belle Vie: conheça as sócias

Michelle Ferreira e Cristina Cordeiro dão uma lição de empreendedorismo

Clínica estética Belle Vie: conheça as sócias

Certamente você já ouviu que amizade e negócios não se misturam. Mas é possível! Primeiramente, é preciso maturidade. Além disso, transparência. Desta forma, Cristina Cordeiro Souza, 34 anos e Michelle Regina Ferreira, 31, uniram-se além da amizade. Assim, abriram duas clínicas de estética em Belo Horizonte. Uma fica no Centro e outra na Savassi.

As sócias da clínica estética Belle Vie

Cristina Cordeiro

Cristina é Biomédica, especialista em Biomedicina estética e acupuntura. Formada há quase 10 anos. Pelo centro universitário Izabela Hendrix.

Clínica estética Belle Vie: conheça as sócias
Clínica estética Belle Vie: Cristiane Cordeiro – Foto Arquivo Pessoal

Michelle Regina Ferreira

Hoje, aos 31 anos, é biomédica. Especialista em Biomedicina estética, fisiologia do exercício. Além de nutrição aplicada à estética e procedimentos corporais avançados. Formada há 9 anos. Pelo centro universitário Izabela Hendrix. Além disso, Michelle nasceu em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Clínica estética Belle Vie: conheça as sócias
Clínica estética Belle Vie: Michelle Ferreira – Foto Arquivo Pessoal

Como tudo começou

Primeiramente, as sócias da Belle Vie não se conheceram na faculdade.  começaram Não nos conhecemos na faculdade. Em síntese, ambas trabalharam juntas no hospital evangélico em Belo Horizonte. Mas a ideia de montar um negócio juntas veio pouco depois.

“Juntamente com a vontade de empreender, ambas nos demos muito bem. A partir daí, conversei com a Cris sobre a desvalorização da classe biomédica na saúde. Então, foi aí que Cristina sugeriu que fizéssemos uma sociedade. Afinal, a ideia não era continuar o caminho que seguimos profissionalmente.”, relata Michelle Ferreira.

O primeiro momento

“Apesar de sugerir a sociedade com a Michelle, não levamos o plano para frente. Porque a vida acabou fazendo nossos caminhos desencontrarem. Mas mantendo a amizade sempre”, diz Cristina Cordeiro. “Porém, mesmo cada uma indo trabalhar em locais diferentes… Aconteceu! Após dois anos, Michelle era prestadora de serviços em biomedicina estética. Senti que era nosso momento. A partir daí, resolvi me entregar para o ramo da estética. Pois foi assim que surgiu a clínica estética Belle Vie: após desencontros. E muita vontade de dar certo”, confessa Cristina.

Primeira clínica

A primeira clínica foi aberta há mais de 5 anos no centro de Belo Horizonte. Aliás, a clínica estética Belle Vie fica muito bem localizada. Na praça Sete de Setembro. No mesmo prédio da atual unidade. Após 2 anos foi aberta a unidade Savassi que faria 3 anos em 2022.

Mudanças de planos

O fechamento da clínica estética Belle Vie Savassi se deu mediante expansão e melhoria “Afinal, estamos à procura de um espaço com mais comodidade para nossos clientes”, relata Michelle. “Sempre estamos em busca de nos superar, por nós mesmas e pelos pacientes que tanto consideramos!”, diz Michelle.

Próximos passos

Além de estudar sempre, fazer cursos de aperfeiçoamento, consultorias e muito mais, o time Belle Vie tem novidades. Mas isso é assunto para um outro momento!

Então, gostou de conhecer a história da clínica? Qualquer dúvida entre em contato pelo Instagram e agende o seu horário. Clique aqui e agende já! Além disso, acesse o site!

Fotos: Divulgação Arquivo / Pessoal

Fonte: Juliana Umbelino, fundadora da Pa’lante
Assessoria de Imprensa

Site: judigital.com.br

Leia também: No nicho do seu trabalho, aprenda a ser autoridade!

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo