Digital InfluencerFamosos

Cintia Dicker e Gabriela Pugliesi, Fica em Casa

Alphaz incorporadora lança campanha "Fica em Casa" com as Digitais influencers.

Cintia Dicker e Gabriela Pugliesi, Fica em Casa.

Alphaz incorporadora lança campanha “Fica em Casa” com Cintia Dicker e Gabriela Pugliesi

Em primeiro lugar, as Digitais influencers passaram uma mensagem de cuidado e esperança em relação à doença.

Assim, Devido a pandemia da Covid-19 (coronavírus), que está assolando o mundo inteiro, a digital influencer Gabriela Pugliesi e a top model internacional Cintia Dicker fizeram um apelo em suas redes sociais.

As duas são embaixadoras da Incorporadora Alphaz e em uma ação coordenada pela empresa, pediram para que seus seguidores fiquem em casa durante esse período, para evitar que a doença se espalhe ainda mais.

Cintia Dicker e Gabriela Pugliesi, Fica em Casa
Cintia Dicker – Foto Divulgação

Cintia, que apesar de morar em Nova Iorque, está reclusa com a família em Campo Bom, Rio Grande do Sul. Assim também, ela lembra a importância de se conscientizar sobre a pandemia e afirma que é preciso ficar em casa e “fazer o nosso melhor”.

Além disso, Pugliesi, que inclusive foi diagnosticada com a doença e completou 11 dias em quarentena nesse domingo (22), passou uma mensagem de esperança para os seguidores.

Por outro lado, ela diz que esse é o momento de “aproveitar mais do que nunca o nosso lar para realmente levar a sério tudo isso o que está acontecendo, que vai passar”.

Cintia Dicker e Gabriela Pugliesi, Fica em Casa
Gabriela Pugliesi – Foto Divulgação

Sobre a Alphaz

A Alphaz é uma incorporadora brasileira que executa projetos assinados de arquitetura com responsabilidade ecológica.

A empresa segue as mais modernas tendências de construções ecologicamente viáveis, práticas de custo otimizado e acima de tudo um produto de alto valor agregado que gera rentabilidade para os proprietários.

Os empreendimentos da Alphaz são equipados com soluções sustentáveis como painéis solares fotovoltaicos, sistemas biodigestores para tratamento de esgoto, captadores de água da chuva, compostagem orgânica e lixeiras para coleta seletiva.

A Alphaz também possui o diferencial de atuar com parceiros técnicos de renome, como o arquiteto Sérgio Fischer e o arquiteto Claudio Fauza. E embaixadores engajados com a causa ambiental, como a digital influencer Gabriela Pugliesi, o empresário Erasmo Viana e a modelo internacional Cintia Dicker.

Atualmente a Alphaz desenvolve projetos no Sul do estado de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Bahia, Pipa (RN), Litoral Norte de São Paulo (Ubatuba e Ilha Bela), Punta Del Este (Uruguai) e Costa Rica.

Acesse: https://www.alphaz.com.br/

Siga: https://www.instagram.com/alphaz.construtora/ 

Fotos: Divulgação Instagram / Arquivo Pessoal

Fonte: Thais Cipollari e Gaya Machado
       Comunicação Conectada

Perdoar proporciona inúmeros benefícios à saúde. Perdão pode ser o antídoto para a intolerância  

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo