FamososMúsica

Christian Moraes grava DVD com padre Gean Medeiros

O cantor Christian Moraes realizou a gravação do DVD Direção Espiritual

Christian Moraes grava DVD com padre Gean Medeiro

Em conclusão Na noite do último sábado, dia 21 de dezembro, o cantor Christian Moraes realizou a gravação do DVD “Direção Espiritual”, na Paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro do Valo Velho, na zona sul da capital paulistana.

 No entanto o DVD tem a participação especial do Padre Gean Medeiros e conta com 16 músicas ao todo,da mesma forma sendo algumas já consagradas na mídia, mescladas com outras músicas autorais, coroadas com mensagens de reflexão dirigidas pelo padre,além disso  tendo como carro chefe a canção ‘Na Presença de Deus’.

Para a gravação do DVD, foi montado um palco com uma megaestrutura contendo iluminação e equipamentos de primeira qualidade, para acomodar a banda completa do cantor, com 8 músicos.

Além disso a  superprodução foi muito elogiada pelas centenas de fãs e admiradores que lotaram a igreja para prestigiar a gravação do projeto ao vivo.

 

Christian Moraes grava DVD
Christian Moraes – Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano  

 

No entanto  foi o vereador Ricardo Nunes, que também foi um dos apoiadores do projeto e declarou estar muito satisfeito com o enfoque social e com a repercussão que o mesmo vem alcançando.

Em outras palavras vale lembrar que na primeira quinzena do mês de dezembro, o cantor Christian Moraes foi laureado ao receber o “Troféu Êxito Profissional 2019”,em conclusão como reconhecimento pelo destaque que o Projeto Direção Espiritual vem atingindo no cenário da Música Espiritual.

O DVD possui previsão de lançamento para fevereiro de 2020.

 

O DVD tem a participação especial do Padre Gean Medeiros
Christian Moraes – Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano

 

Participação especial do Padre Gean Medeiros
Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano
O DVD possui previsão de lançamento para fevereiro de 2020.
Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano

Serviço: Christian Moraes grava DVD com padre Gean Medeiros

Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo