Datas ComemorativasDigital Influencer

Celebração do Dia Internacional do Chocolate 

Influenciadores Digitais celebraram o Dia Internacional do Chocolate 

Celebração do Dia Internacional do Chocolate 

A saber, a agência Conexão reuniu um grupo de influenciadores digitais para comemorar o Dia Internacional do Chocolate. Assim, a Mega Store Cacau Show da Alberto Bins em Porto Alegre ofereceu um delicioso fondue de chocolate ao leite com frutas da estação. 

Os convidados tiveram uma experiência Prime Gourmet Club. Portanto, o Prime é um clube de vantagens e benefícios que possui diversos restaurantes e lojas cadastrados, entre eles a Mega Store Cacau Show da Alberto Bins e a do Barra Shopping Sul. Então, através do Prime é possível ter acesso a benefícios exclusivos na compra de pratos, bebidas, assim como, o inigualável fondue feito com o original chocolate da Cacau Show.  

Celebração do Dia Internacional do Chocolate 

 Celebração do Dia Internacional do Chocolate 

Igualmente, a convidada VIP do evento foi a modelo Graziella Real a “Barbie Capixaba” que no dia 16 de Outubro vai estar participando da Mostra EliteDesign no espaço do Ken do arquiteto Khrystian Lima.  

Celebração do Dia Internacional do Chocolate 

Além dos chocolates,  os influenciadores digitais saborearam as pizzas da Garage 85 Pizzaria e vinhos da vinícola Montemezzo.  

Celebração do Dia Internacional do Chocolate 

Serviço: 

Mega Store Cacau Show Alberto Bins
Endereço: Alberto Bins, 434
Segunda-feira à Sexta-feira: 8h30min às 19h
Sábado: 8h30min às 18h
Instagram: @cacaushowalbertobins 

Prime Gourmet Club

O prime gourmet Club é um guia turístico, bem como, gastronômico e hoteleiro em forma de App, Ou seja, o app Prime Gourmet 5.0. Dessa forma, o cliente Prime faz uma assinaturas anual através do app para poder usufruir de maravilhosas ofertas dos parceiros no sistema 2×1. Compre um prato, ingresso ou diária e ganhe outro de igual ou menor valor.

Do mesmo modo, o prime está presente atualmente em 12 estados e em mais de 80 cidades. Mais informações, acessem o site:www.primegourmetclub.com.br

E as redes sociais:

@primegourmetclub
@primegourmetportoalegre
@primegourmetvaledosinos 

Celebração do Dia Internacional do Chocolate 
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte:  Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Inglaterra quer que estudantes voltem para casa no Natal

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo