CelebridadesEstéticaSaúde e Bem-Estar

Capixaba se destaca na inovação em tratamento capilar

Dr. Gustavo Carlete se destaca em tratamentos inovadores

Capixaba se destaca na inovação em tratamento capilar.

Dr. Gustavo Carlete se destaca em tratamentos inovadores. Assim, o biomédico especialista em Harmonização Orofacial – HOF se destaca na inovação em tratamento capilar. Portanto, com o avanço da tecnologia é possível tratar hoje a alopecia de forma muito mais ampla e eficaz. A pouco tempo atrás os tratamentos consistiam apenas em uso tópico de Minoxidil e finasterida via oral.

No entanto, existia uma limitação na abrangência dos tratamentos em relação aos problemas de queda capilar, uma vez que o uso do monixidil estimula apenas a vasculação periférica e o finasterida atua apenas como inibidor de dehidrotestosterona. Ou seja, ambos, não fornecendo elementos necessários para tratar a disfunção estética, atuando como um recurso paliativo e não um tratamento de fato.

Capixaba se destaca na inovação em tratamento capilar

Capixaba se destaca na inovação em tratamento capilar
Foto: Gustavo Alves – Divulgação / Acervo Pessoal

Dessa forma, como solução para a queda capilar, existia apenas o transplante de fios, uma técnica cirúrgica invasiva sem garantias de resultados satisfatórios.

Portanto, o advento de intradermoterapia e dos tratamentos a base de LED, tornou-se possível para fornecer os nutrientes, fatores de crescimentos e outros elementos necessários para fortalecer e estimular o crescimento de novos fios. Igualmente, com a ação física de LED terapia é possível fornecer auxílio antioxidante e estímulo à proliferação de novos vasos. Isto é, possibilitando a chegada de mais oxigênio ao folículo piloso.

Do mesmo modo, para o Biomédico Dr. Gustavo Carlete, alopecia é a perda de grande quantidade de cabelo, que pode acontecer por meio de alterações hormonais, assim como, inflamação, fatores extrínsecos e até doenças sistemáticas. Por isso, é considerado normal a queda de até 100 fios por dia, mas quando essa taxa passa a ser maior, algo pode estar errado. “Os pacientes que nos procuram para tratamento capilar chegam muitas vezes se estima e motivação, porém em pouco tempo conseguimos através de tratamento pioneiros, resultados expressivos, devolvendo autoestima e dignidade ao paciente.

Quem é Dr. Gustavo Carlete

A saber, possui graduação em Biomedicina pela Faculdade de Ciências Biomédicas do Espírito Santo PIO XII, habilitado em Patologia Clínica, Citologia Oncótica e Imagenologia. Do mesmo modo, possui Especialização em Biomedicina Estética pelo Instituto de Saúde Esportiva Estética e Clínica (Porto Alegre), assim como, Especialização em Prescrição Avançada de Nutracêuticos, Nutricosméticos e Ortomoleculares pela Universidade Uningá (São Paulo). Professor do Curso de Biomedicina da Faculdade Pio XII. Atualmente cursa Residência em Harmonização Facial na Academia de Lisboa (Lisbon Dentistry Academy – Portugal).

Serviço:

Dr. Gustavo Carlete
Consultório: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 955 – Sala 1801 – Enseada do Suá, Vitória – ES, CEP: 29050-335
Fone: (27) 99907 – 1629
Instagram: @gustavocarlete

Capixaba se destaca na inovação em tratamento capilar
Na Mídia – Foto Divulgação

Edição: Uiara Zagolin

Fotos: Gustavo Alves – Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Inglaterra quer que estudantes voltem para casa no Natal

binance – Foto Divulgação
Veja alguns Pares de Moedas de negociações

ADA – Ada Cardano, DOGE – Dogecoin, BTC – Bitcoin, BCH – Bitcoin Cash, ETH – Ethereum, BNB – Binance Coin, LTC – Litecoin, ETC – Ethereum, UNI – Uniswap. DOT – Polkadot, XPR – Riplle, SHIB – Shiba Inu, AR – Arweave, BAR – Barcelona, CHZ – Chiliz, USDT – Tether, DASH – Dash e muito mais.

Portanto, desde o início de 2018, a Binance é a maior Exchange de criptomoedas do mundo. Quer dizer, em termos de volume de negociação. Além de listar moedas de alta qualidade.

Quer operar como os trades?

A princípio, comece criando uma conta gratuitamente fazendo o seu registro (cadastro) na maior plataforma especializada em ativos digitais Binance – após seu cadastro você pode começa a negociar com as principais criptomoedas.

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo