Arte e CulturaEntretenimentoMúsicaShows

Cantora GUAI faz Live tributo aos Beatles

A artista celebra o 78º aniversário de Paul MCartney cantando The Beatles

Cantora GUAI faz Live tributo aos Beatles

Primeiramente, fique em casa. Mas relaxa! Até porque tem muita coisa legal rolando, tudo ao alcance de um clique. A melhor opção para esta semana é, sem dúvida,  a cantora GUAI faz Live em tributo aos Beatles em comemoração ao 78º aniversário do Paul McCartney (completos próximo dia 18 de junho).

A artista GUAI

Uma brasileira que tem o Brasil e o Jazz na sua voz e na alma. Teve sua primeira experiência nos palcos aos 4 anos de idade. No fim de 2015 lançou seu disco de estreia de maneira independente, intitulado DAMA DE PAUS. Este, teve críticas dos maiores nomes da música brasileira, por exemplo Roberto Menescal, Ivan Lins, Carlos Lyra, além de André Midani e outros. Assim sendo, recebeu inúmeras críticas internacionais e foi nomeada para os maiores prêmios de música no Brasil em 2011, 2012 e 2017, ano que se lançou internacionalmente em Lisboa, Portugal. Em suma, GUAI é um tesouro brasileiro.

Cantora GUAI faz Live em tributo aos Beatles. Foto Yuri Mine. São Paulo.
Cantora GUAI faz Live em tributo aos Beatles. Foto Yuri Mine. São Paulo.

Veja mais em: Dj da Bahia faz sucesso em Portugal

A apresentação

Esta será em formato TRIO: voz, piano e violão. Portanto, ela será acompanhada pelo pianista Jonadir Guaitolini, que vem a ser o seu pai e parceiro desde sempre.  E ao violão, o amigo Fernando Martins. Ou seja, tudo em casa. No repertório, grandes canções dos imortais garotos de Liverpool. Segundo a artista, a live promete! “Montamos um set list com as melhores dos Beatles e isso não é tarefa fácil. Por outro lado, o cenário foi feito especialmente para essa apresentação. Ah se o Paul soubesse…. rsrs” comenta. Vale lembrar da live anterior da GUAI, uma belíssima homenagem a Aldir Blanc. O show está disponível no Youtube e IGTV da artista.

Em suma, a Live acontece domingo, dia 14/VI às 18h e será transmitida pelos perfis oficiais da GUAI no Instagram, Facebook e YouTube. Portanto, curta e siga @GUAImusik e save the date!

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil

Siga GUAI no Instagram: @GUAImusik

Acesse o Site: www.GUAI.com.br

Fotos:  Yuri Mine – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gemini MKT
Assessoria de Imprensa

Saiba Mais: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo