CasamentosEnsaios FotográficosFamosos

Candidata rainha de bateria Evelyn planeja casamento na Bahia

Candidata rainha de bateria da Mangueira aproveita ensaio fotográfico com noivo para planejar detalhes de seu casamento em 2020

Candidata rainha de bateria Evelyn planeja casamento na Bahia,

Evelyn Bastos

Candidata Rainha de Bateria da Estação Primeira de Mangueira, a princípio, Evelyn Bastos passou um final de semana na Bahia com seu noivo, o empresário e político Marcelo Coutinho Celão, no Hotel Vila Galé Marés, onde realizaram um ensaio fotográfico que estampará a campanha do novo produto da rede no Brasil.

Candidata rainha de bateria Evelyn planeja casamento na Bahia
Foto divulgação Evelyn Bastos

Ainda por cima, os convidados para serem embaixadores do projeto sobre casamentos, que será lançado em breve, logo após, os noivos aproveitaram a viajem para planejar sua união, que está sendo programada para o ano que vem.

Onde será realizado, lua de mel.

“O Vila Galé é um grande parceiro da Mangueira no carnaval e estamos muitos felizes com o convite. Como o produto ainda não foi lançado oficialmente, não podemos dar muitas informações, mas estamos aproveitando este ensaio já pensando em nosso casamento de verdade, que será em breve. Por outro lado, ainda estamos estudando onde será realizado, lua de mel e todos esses detalhes”, destaca Evelyn.

Rainha de Bateria da Estação Primeira
Foto Divulgação Evelyn Bastos

A parceria entre o Vila Galé Rio de Janeiro e a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira completa quatros anos e o hotel é o oficial durante o carnaval carioca, quando recebe em sua unidade do Rio, além de Evelyn, assim também, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus e Squel, o carnavalesco Leandro Vieira, entre outros integrantes da Verde e Rosa.

Fotos: Divulgação /  Arquivo Pessoal

Fonte: Bernardo Guedes
          Jornalista

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo