Música

Campeonato Mundial de Karaokê com seletivas São José, SC

Estão abertas as inscrições para o Karaoke World Championships (KWC), o maior campeonato de karaokê do mundo, realizado em mais de 30 países. Santa Catarina participa do evento desde 2015.

A primeira etapa será no dia 27/5, em São José (Cantinho da Fama Karaokê Bar). O local já recebeu outras edições do evento e é famoso por atrair cantores “de chuveiro” e até profissionais.

Podem participar da competição cantores amadores de 18 a 60 anos que não vivam exclusivamente de canto, nem sejam patrocinados ou tenham contratos com gravadoras ou produtoras de espetáculos.

Outros cinco estados vão receber o campeonato: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia. As seletivas catarinenses vão até o dia agosto e a final nacional será em setembro, em São Paulo. A grande final será na cidade de Málaga, na Espanha, em outubro.

Informações e inscrições: www.kwcbrasiloficial.com ou (48) 3357.6859

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 Sobre o KWC

Karaoke World Championships é a maior competição mundial de karaokê que existe desde 2003, reunindo mais de 30 países em um grande show todos os anos.

No Brasil desenvolvido pela TK produções Artísticas desde 2015, conquistou destaques e resultados cada vez melhores.

2015 – Phil Wernnestrom 5° Lugar / Mariana Moi 9° Lugar

2016 – Bruna Higashi – 3° Lugar / Mike Maia 7° Lugar / Dueto 4° Lugar

2017 – Ananda Torres – 6° Lugar / Thiago Millôres 7° Lugar / Dueto 4° Lugar

Direcionado para cantores amadores (que não vivem exclusivamente da música) e pessoas que procuram diversão e desafios.

“Não podemos dizer que estamos procurando algo, mas que encontramos grandes talentos e levá-los para cantar com pessoas do mundo todo é uma experiência surreal e gratificante” Izabel Nori – Tk Produções Artísticas

Viva #ExperienciaKWC

“Já pensou que o Karaokê pode te levar pra cantar em outros países”.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Sucesso entre jovens, Rede Social terá encontro especial em Florianópolis

LEIA TAMBÉM: Rute Gebler de volta ao CIC com Encontros ImProváveis

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo