Gastronomia

Caminhada Alcoológica: 2ª edição vem com tudo

Em Belo Horizonte influenciadores gastronômicos e bares se unem para fortalecer laços e atrair novos públicos

Caminhada Alcoológica: 2ª edição vem com tudo

Certamente você já ouviu a máxima “Minas não tem mar. Mas tem bar!”. Essa verdade vem acompanhada de muitas cervejas artesanais e comidas de deixar qualquer um boquiaberto. Em Belo Horizonte não é diferente. Pensando no sucesso que é ir de bar em bar, Bruno Baggio, 41, do Instagram Food Beer Trip criou a Caminhada Alcoológica que já está na sua segunda edição.

O conceito

“De bar em bar, de mesa em mesa” é o conceito principal do evento! A primeira edição contou com 5 bares participantes. Os influenciadores caminharam de van por bares da Zona Sul, Centro e Santa Tereza.

Caminhada Alcoológica: 2ª edição vem com tudo
Imagem: Foto Divulgação Juliana Umbelino

“Eu sempre quis juntar os amigos e ir beber em vários bares com eles em um dia! Afinal, eu fazia isto na época do Comida de Buteco! Chegava a ir em uns 6 bares em um dia! Daí surgiu a ideia de fazer isto. Enfim, as coisas foram acontecendo e conhecendo as pessoas certas! E vingou a primeira, fiquei muito feliz com o resultado e com as experiências vividas.”, confessa Bruno do Food Beer Trip.

Caminhada Alcoológica: 2ª edição vem com tudo
Imagem: Foto Divulgação

Os influenciadores da primeira edição foram:

Caminhada Alcoológica: 2ª edição vem com tudo
Imagem: Filipe Abras

Além disso, a edição teve Filipe Abras como fotógrafo e videomaker oficial, para abrilhantar ainda mais os registros da noite. Assim como o vídeo abaixo dessa caminhada de sucesso.

Confira aqui o vídeo do rolê!

Segunda Caminhada Alcoológica

Primeiramente, essa será uma caminhada mesmo, feita a pé! Além disso, a maior novidade é que vagas limitadas foram abertas ao público! Afinal, a ideia é proporcionar esses momentos não só para influenciadores. Mas também para quem ama curtir o fim de semana em altíssima qualidade e economizando.

Assim, pelo valor de R$200, os amantes da cerveja e gastronomia desfrutarão de muita cerveja de qualidade durante 8 horas. Aliás, os petiscos em cada bar também estão inclusos!

O evento começará às 14 h e terminará às 22h do dia 8 de outubro. E ainda conta com dois coolers com cerveja para serem consumidos na caminhada entre os bares do bairro Santa Tereza.

A cerveja patrocinadora oficial da segunda edição da Caminhada Alcoológica é a Cervejaria Reverso.

Roteiro

Dessa vez, os bares escolhidos são próximos e de altíssimo nível. Além disso, todos estão preparados para receber com grande estilo e serviço de excelência todos os participantes da Caminhada Alcoológica – que dá o que falar.

Os bares participantes da segunda edição, do dia 8 de outubro são:

Aliás, a cerveja Reverso é a patrocinadora oficial do rolê mineiro mais divertido da cidade!

Cervejaria Reverso - Produtor - Eventos e Conteúdos na Sympla

Quem vai na segunda edição:

E sabe quem está faltando? Mas é claro que é você! 200 reais para comer à vontade em bares de altíssima qualidade e ainda beber bem, melhor, com segurança e em locais selecionados é um ótimo investimento. Aliás, é um investimento que vale a pena, cria histórias, fortalece laços. Mas, principalmente, fomentam a cultura gastronômica que é a cara dos mineiros. Ou seja, e por um preço, que pensando bem, é super possível e em conta – devido à quantidade de bares, comes e bebes disponíveis.

As pessoas mais legais pelos bares da cidade

Aliás, sem mencionar as companhias incríveis que fazem com que cada Caminhada Alcoológica organizada por Bruno Baggio renda cada vez mais frutos. Além disso, Incluindo amizades, admiração, parcerias e um respeito enorme! Afinal, todos os envolvidos tem o comprometimento de crescer junto. Porque ninguém cresce sozinho nesse meio.

Então, entendeu melhor a dinâmica da caminhada Alcoológica? Para estar lá conosco se divertindo, conhecendo pessoas novas e com interesses em comum… Chega mais! Será no mínimo uma experiência com ótimos momentos, possíveis grandes amizades e excelente custo-benefício.

Para mais informações, envie mensagem para o perfil do Bruno Baggio, o Food Beer Trip

Mas, corra! Restam pouquíssimas vagas e o dia 8/10 está chegando!

Fonte: Juliana Umbelino, Digital Pa’lante

Foto da Capa: Filipe Abras

Leia também: Empreendedorismo com propósito

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo