CelebridadesFamososTV

Calor Inspire-se no penteado das famosas para o verão

A especialista Sonia Nesi ensina o que vai fazer a sua cabeça na estação mais quente do ano

Calor Inspire-se no penteado das famosas para o verão.

AH, o verão! A estação dos corpos sarados, praia, piscina e muito calor!!! Como fugir desse problema sem perder o glamour?

A hairstylist Sonia Nesi, do salão que leva seu nome, isto é ensina os penteados que estão fazendo a cabeça das famosas!!!

Coque despretensioso com lenço – Sasha

“Democrático, sempre atual, refrescante e glamouroso. De acordo com,  a dica é: não aposte nos fios certinhos e perfeitos. A idéia é que o penteado pareça que foi mesmo feito de maneira despretensiosa. Você pode usar qualquer tipo de lenço”, explica Sonia.

Passo a Passo:

Passo a passo: 1. Faça um rabo alto normal. 2. Dê um nozinho com o lenço, envolta do elástico, e deixe as pontas soltas. 3. Com o comprimento do rabo, faça o coque e prenda os fios com grampos. 4. Depois é só pegar as pontinhas do lenço e enrolar em todo o coque e prender com um nó.

Por exemplo, dica de mestre: “Para quem tem cabelo muito fino e ralo a dica é usar o spray texturizador nos fios antes de começar o passo a passo, isso vai ajudar a dar o efeito messy (bagunçadinho) e deixar os fios mais volumosos”, orienta a profissional.

 famosas para o verão
Foto Divulgação

Rabo de cavalo alto – Marina Ruy Barbosa

Bem como, “Rabo de cavalo sempre é básico no verão. Ideal para os dias de bad Day hair, por outro lado, não recomendado para quem acabou de sair do mar ou da piscina e está com os fios molhados. Serve para o dia a dia ou para uma festa”, aconselha a hairstylist.

Penteie-a de cima para baixo.

Passo a passo: 1. Desfie um pouco os fios para ganhar volume – Levante uma mechinha de cabelo bem do centro da cabeça e, com um pente de cabo fino, penteie-a de cima para baixo.  Leve todos os fios, com as duas mãos, para o alto da cabeça, quanto mais alto melhor.

Nesse momento, é legal passar um pouco de sérum para evitar aqueles fiozinhos arrepiados.  Coloque a ponta do elástico em um grampo e prenda o grampo no cabelo. Agora  amarre o cabelo dando o máximo de voltas que puder e prenda o outro grampo para arrematar o penteado.

Rabo de cavalo.

Não Dica de mestre: “Deixe para fazer o rabo de cavalo com os fios sem lavar. Isso porque o cabelo limpo não segura tão bem o penteado, que soltará com mais facilidade. Se acabou de lavar as madeixas e quer fazer um rabo de cavalo, aplique um pouco de shampoo seco para dar textura aos fios”. não use elásticos de borracha, pois os fios acabam prendendo nele, o que causa dor e quebra.

 especialista Sonia Nesi ensina
Foto Divulgação
Half Bun + Coque Duplo – Bruna Marquezine

“Penteado do momento, principalmente para as meninas que estão com o cabelo curtinho. Fácil e bem moderno”, comenta Sonia.

Passo a passo: 1º passo: separe no topo do seu cabelo, um palmo acima da orelha, 2º passo: faça um rabo ou coque com a parte de baixo. 3° passo: divida essa parte em duas, bem na metade; 4° passo: faça um rabo em cada uma das partes onde você quer que o coque fique.

Serviço: Calor Inspire-se no penteado das famosas

Instagram: https://www.instagram.com/brunamarquezine/

Primeiramente saiba mais: Helen Ganzarolli prestigia inauguração da Clínica de Estética

Nesse ínterim: Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidad  

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Sarah Monteiro

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo