Bruno e Marrone iniciam nesta sexta-feira (6) mais uma turnê pelos Estados Unidos. Por outro lado a dupla vai passar por Atlanta, assim também como na Geórgia, Danbury, logo em Connecticut, também por Pompano Beach, assim também na Flórida. Da mesma forma não é a primeira vez que os cantores se apresentam na terra do Tio Sam, mas a ansiedade e a expectativa são sempre altas.
De ante mão “Nossa última turnê por lá foi em 2015 e estamos muito felizes em voltar, ansiosos. Desde já a gente sempre foi muito bem recebido pelos fãs de lá, a energia é boa demais”, diz Bruno.
Dupla
Sob o mesmo ponto de vista “Se tem uma coisa que a gente gosta é de levar a nossa música para todos os lugares. Primeiramente Graças a Deus temos muitos fãs em outros países e é muito bom poder levar a nossa música e o nosso show para eles também”, afirma Marrone.
Ao mesmo tempo a dupla encerrou 2019 com os ótimos resultados do álbum “Studio Bar – Live”, gravado em Uberlândia. Assim também como a faixa “Show de Recaída” ficou mais de 10 semanas consecutivas entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. Juntamente no Youtube, as faixas do álbum somam mais de 135 milhões de visualizações.
Com mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 2 bilhões de visualizações no canal do Youtube, Bruno e Marrone conseguem se manter em alta no mercado mesmo depois de tanto tempo de carreira, são 33 anos juntos. O segredo? A dupla não parou no tempo, procurando sempre se atualizar e se renovar com as transformações do mercado.
Hoje Bruno e Marrone têm um público cativo que não se restringe apenas a quem os acompanha desde o começo. Basta dar uma olhada em um show para ver a surpreendente quantidade de jovens que curtem as músicas.
Ao retornarem dos Estados Unidos, a dupla segue com a agenda de shows pelo Brasil, encerrando o mês com duas grandes apresentações em São Paulo, nos dias 27 e 28 de março, no Unimed Hall.
Fotos: Divulgação
Fonte: TEXTOS + IDEIAS
Assessoria Imprensa
LEIA MAIS: Bruna Volpi canta samba “Covardia” em defesa das mulheres