BelezaNotíciasSaúde e Bem-Estar

Brasileira participa de congresso mundial

Dra. Fernanda Sulzbach se diz otimista após participar de um dos maiores congressos de estética mundial

Brasileira participa de congresso mundial.

Dra. Fernanda Sulzbach se diz otimista após participar de um dos maiores congressos de estética mundial.

Primeiramente brasileira participa de congresso mundial que aconteceu no último final de semana, o Kolkhida 2020, o maior congresso sobre fios de sustentação para rejuvenescimento facial do mundo. Entretanto, os protocolos de segurança e isolamento social, toda a programação do evento se deu on line, através transmissões ao vivo diretamente de sua sede na cidade europeia de Tiblissi, na Georgia.

E entre os mais de 2.800 médicos participantes de 70 países, uma brasileira participa e se destacou, nesse congresso mundial a gaúcha Fernanda Sulzbach, por contade , seu trabalho com fios de sustentação, a médica é expert no assunto, bem como ensina sobre as técnicas a outros colegas de profissão no Brasil há pelo menos cinco anos. Contudo, em 2019, foram 250 médicos que participaram de seus workshops sobre fios de sustentação.

Ao longo de suas 14 edições, o congresso contou com a participação de mais de dez mil profissionais de medicina, da área de dermatologia estética, assim como da cirurgia plástica. Assim, na edição deste ano serão apresentados mais de 100 temas ligados ao segmento, e contará com mais de 24 horas aula.

O Congresso contou com palestrantes de peso em sua programação

Brasileira participa de congresso mundial
Dra. Fernanda Sulzbach – Crédito: Divulgação

Posteriormente, um dos palestrantes, o Dr Marlen Sulamanidze chamou mais a atenção dos participantes do Kolkhida 2020. Primeiramente, por seu know-how em técnicas para aplicação de fios de sustentação, mas também por sua formação academia. Formado em cirurgia plástica, reconstrutiva e estética.

Dr. Marlen nasceu na Geórgia onde se especializou em plástica e estética e é o criador do método mais avançado no segmento de fios de sustentação no mundo com mais de 7.000 procedimentos realizados por ele. Membro da Sociedade de plástica e estética na Rússia, França, Geórgia, ela já publicou mais de 70 artigos científicos e possui 16 patentes na Cirurgia Plástica.

Dra. Fernanda Sulzbach participou do evento à convite da empresa Ilikia

Antes de mais nada, “Eu adorei o convite. O congresso trouxe a opinião de médicos e profissionais do mundo todo. Dessa forma, colocando o fio de sustentação em um patamar de procedimento minimamente invasivo. Desde ja, o mais importante é que a maioria das técnicas eu já utilizo há pelo menos cinco anos em meus pacientes, Assim me sinto grata em saber que estou no mesmo patamar de colegas renomados. O fio veio pra ficar como um método eficaz àqueles pacientes que não querem se submeter a uma cirurgia plástica invasiva.

Sob o mesmo ponto de vista, essa e a opinião da Ilikia, que traz ao Brasil com exclusividade a linha de fios Aptos, o único utilizado durante o evento. Presente em mais de 30 países, a empresa recém instalada no Brasil  promete produtos inovadores e de ótima qualidade para o setor da estética. A chegada da linha APTOS ao Brasil, já aprovada pela ANVISA, está prevista ainda para o segundo semestre de 2020.

Brasileira participa de congresso mundial
Dr. Marlen Sulamanidze – Crédito: Divulgação

Siga a Dra Fernanda Sulzbach no instagram

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Yuppie Comunicação
  Assessoria de Imprensa

Clica aqui e confira Yuri Mine: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo

Saiba Mais: Dra. Fernanda Sulzbach cria Mês da Rainha no Rio Grande do Sul

Grupo formado por quatro mulheres de diferentes países. LADAMA anuncia novo álbum e lança o primeiro single nesta sexta

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo