ArquiteturaInteriores

Bonjour Arquitetura por Jéssica Bellanda

Arquiteta Jéssica Bellanda, conectando você a seu ambiente.

Bonjour Arquitetura por Jéssica Bellanda

Antes de mais nada, arquiteta, graduada pela Unicesumar no ano de 2016, em Maringá – PR, com 6 anos de experiencia no mercado de trabalho e muitos anos de estágio durante sua faculdade, Jéssica Bellanda, sempre esteve em busca de estar à frente e enxergar além em sua área.

Dessa forma, logo após sua formação acadêmica, a arquiteta realizou diversos cursos práticos que lhe auxiliaram a expandir ainda mais seu olhar.

Bonjour Arquitetura por Jéssica Bellanda
Arquiteta Jéssica Bellanda – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Feng Shui Sistêmico

Assim então, um dos cursos realizados por Jéssica, foi o Feng Shui sistêmico. E foi um grande divisor de águas em sua vida, pois, foi onde adquiriu muitas técnicas para harmonizar os lares de seus clientes.

“Amo essa ideia de conectar o interno ao externo trazendo luz natural, ventilação, o verde e a água, enfim isso é parte do Ser humano e esse contato com a natureza nos torna mais vivos e felizes.” – conta Jéssica Bellanda, para nossa jornalista Ranai Lima.

Assim também, Jéssica nos conta que as pessoas a seu redor afirmam que ela nasceu para a arquitetura, pois, em cada projeto ela encontra uma solução diferente e inovadora, sempre com criatividade e identidade diferenciada.

Bonjour Arquitetura por Jéssica Bellanda
Arquiteta Jéssica Bellanda – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Seu escritório Bonjour

 Além disso, um dos grandes diferenciais de seu escritório o escritório Bonjour é que eles entregam em seus projetos, um mobiliário desenhado exclusivamente por eles,  para cada projeto, seja uma cabeceira, uma poltrona, cadeira, banquinho, para que seus clientes visualizem detalhadamente cada projeto.

“Eu herdei essa coisa de criar moveis do meu bisavô paterno, que esculpia em madeira, as vezes ele presenteava seus amigos e parentes, e temos boas lembranças, por isso quero levar a diante essa herança materializando minha essência em cada projeto e deixando um pedacinho de nós em cada lar!” – explica Jéssica.

Contudo, para Jéssica, todo projeto é uma criação material mas tem uma vibração imaterial. Sendo assim, por conta disto, cada detalhe é pensado para transmitir a verdadeira essência de seus moradores, somado a soluções que proporcionem: praticidade, conforto, segurança e identidade, respeitando a bagagem de seus clientes e captando sua essência!

Bonjour Arquitetura por Jéssica Bellanda
Arquiteta Jéssica Bellanda – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Entendo sempre mais

Hoje então, seu escritório trabalha presencialmente com sua localidade em Maringá e região, mas também desenvolve trabalhos  à distancia com projetos online.

Afinal, “Nossa missão é atender sempre mais. Pois cada projeto é mais uma família feliz e realizada com um pedaço de nós dentro de suas casas, vibrando amor, felicidade e gratidão!” – finaliza Jéssica Bellanda.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @bonjour_arquitetura

Fotos: Divulgação/acervo pessoal

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo