Arte e Cultura

Bia Lucca canta música de Evaldo Nogueira e Ivana Andrés

A cantora segue honrando grandes nomes da música mineira

Bia Lucca canta música de Evaldo Nogueira e Ivana Andrés

A cantora mineira, vem traçando sua caminhada musical com muito cuidado, atenção e estudo. Além disso, dá um show de referências quando o assunto é honrar a música mineira.

Aliás, após provar que talento e sonho não tem idade e lançar uma versão da música Beijo Partido (de Toninho Horta), Bia Lucca chega com tudo no YouTube com tudo cantando Sucesso, música de Evaldo Nogueira e Ivana Andrés.

Bia Lucca canta músicas de Evaldo Nogueira e Ivana Andrés
Imagem da gravação: Art&Sound

Evaldo Nogueira é parceiro musical da cantora desde 2018. “Quando me lancei como cantora com o show ‘O Lado Bom’, Evaldo estava ao meu lado. Pois foi o começo de uma parceria que rende excelentes frutos. Além disso, é um prazer fazer parte da história musical de um artista tão talentoso”, relata Bia Lucca. “Desde então, muita estrada rolou e foram vários shows presenciais em parceria. Mas veio a pandemia e nem ela tirou nossa paixão do radar. Fizemos 3 lives nesse período e todas estão disponíveis no meu canal do YouTube.”, completa.

Então, dê o play nessa belíssima versão:

Produção

“A letra fala da ilusão com a fama e o sucesso, lembrando que o mais importante é ser feliz.”, conta. “Neste trabalho, os arranjos são do Antônio, que dividiu a produção musical com Evaldo, além de nos presentear com seu desempenho de one man band, tocando vários instrumentos. E sempre a querida Babaya no comando. Tudo registrado com o capricho de quem também me acompanha desde o início, o Artur Coelho, da Art&Sound.

Bia Lucca canta músicas de Evaldo Nogueira e Ivana Andrés
Imagem: Art&Sound

Todas as produções da cantora são bem trabalhadas e nos mínimos detalhes. “Faço questão de escolher a melhor equipe para atingir um nível musical que espero. Aliás, tem dado certo demais!”, comemora Bia Lucca.

Evaldo Nogueira

“Quem nos apresentou foi o diretor Kalluh Araújo, devido à vasta experiência do Evaldo na noite da capital mineira e em espetáculos de teatro musical. Cabe destacar os musicais Samba, suor e malandragem e Morte e vida Severina, além de sua longa parceria com o próprio Kalluh e outros artistas como Pedro Paulo Cava, Ladston Nascimento e Kátia Assis. Há mais de 30 anos Evaldo participa do projeto Voz e Poesia, com Luciano Luppi e Ivana Andrés.”, conta Bia Lucca.

Então, esperando o que para ouvir todas as canções no canal da cantora Bia Lucca no YouTube?! Clique aqui.

E fique de olho porque em breve Bia Lucca divulga ainda mais canções que honram artistas da música mineira.

Ficha técnica

Voz: Bia Lucca

Voz e violão: Evaldo Nogueira

Capa: Artur Coelho, da Art&Sound

Fonte: Pa’lante Soluções em Mídias Sociais e Tecnologia

Leia também: Bia Lucca: cantora prova que talento e sonho não tem idade

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo