DestinosTurismoViagem

Bem vindo a Flórida Quando a infraestrutura

Quando se tem qualidade, infraestrutura, lazer, segurança, conectividade, o resultado não poderia ser outro a não ser isso.

 

Bem vindo a Flórida Quando a infraestrutura

Quando se tem qualidade, infraestrutura, lazer, segurança, conectividade, o resultado não poderia ser outro a não ser isso. Enquanto aqui nó Brasil nos recebemos 6,5 milhões de turistas, a Flórida, localizada na região Sudeste dos Estados Unidos, teve um bom desempenho no turismo em 2018. Com o oitavo recorde anual consecutivo, o destino registrou a visita de 127,1 milhões de pessoas.

 

Visit Flórida
“O trabalho do Visit Florida mostra o local como estado inovador que é. Isso é um dos fatores que explicam os bons números nos últimos oito anos”, afirma Dana Young, presidente e CEO da entidade.

Com o oitavo recorde anual consecutivo, o destino registrou a visita de 127,1 milhões de pessoas. A diária média do destino subiu 3%, além de 93,9 milhões de passageiros passando pelos 18 aeroportos daquela região, ou seja, 7,6% mais embarques. Outro dado curioso se refere ao número de brasileiros que foram ao local no período. O número chegou de turistas do país chegou a 1,1 milhões. Eles ficaram, em média, 10,7 noites, gastando cerca de US$ 3.766. Isso significou o posto de terceiro colocado no ranking de visitantes internacionais que vão à Flórida.

Flórida[6] (AFI[ˈflɔɾidɐ]) ou Florida[9][10][11] (em português europeu AFI[fluˈɾidɐ]; em português brasileiro ou europeu AFI[floˈridɐ]) é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Sudeste do país. O estado é o mais meridional dos 48 estados da parte continental do país. A taxa de crescimento populacional da Flórida é a quinta maior entre os estados americanos.

A principal fonte de renda da Flórida é o turismo. O estado é conhecido mundialmente por suas diversas atrações turísticas, que atraem anualmente mais de 60 milhões de turistas, vindos de outros estados americanos e de outros países. Estas atrações incluem inúmeras praias, que aliados ao clima relativamente ameno o ano inteiro, atraem milhões de turistas americanos e canadenses no inverno, o Walt Disney World (muitas vezes chamada incorretamente de Disneylândia, uma vez que este termo se aplique ao parque temático da Disney em AnaheimCalifórnia), e o Centro de Lançamento de Cabo Canaveral. Outras fontes de renda importantes do estado são o cultivo de laranja – quase todo o suco de laranja americano é produzido na Flórida – finanças e a indústria aeroespacial.

Travel Ace Assistence

Bem vindo a Flórida Quando a infraestrutura

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo