Lazer e DiversãoTurismo

Bela Day apresenta as atrações turísticas aos seus novos promotores

Bela Day em Balneário Camboriú

Um dia especial marcou o primeiro Bela Day em Balneário Camboriú! O evento convidou os novos promotores da Bela à conhecerem os principais atrativos turísticos da cidade. “Nosso objetivo é capacitar os nossos parceiros a oferecer e conhecer ainda mais os serviços que vendem, através do sistema Bela”, explica Arthur Silveira Ceo e co-fundador da Bela.
O Bela Day foi divido em dois turnos, onde os promotores tiveram a experiência de curtir o Parque Unipraias, o Barco Pirata e o By Bus. “Vamos repetir a ação com os demais promotores que já atuam como nosso sistema”, comenta Arthur.

Jornalista:Luciana Haugg

Leia+:Thai Garden Riviera promove inauguração de verão na Brava

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo