Diet e Light

Beauty Guaraná: um trio a serviço do bem-estar na xícara de chá

Propriedades do chá verde, pitaia e guaraná se unem na mescla Beauty Guaraná, lançamento da campanha de verão da Tea Shop

Beauty Guaraná: um trio a serviço do bem-estar na xícara de chá. Propriedades do chá verde, pitaia e guaraná se unem na mescla Beauty Guaraná, lançamento da campanha de verão da Tea Shop.

Chá verde com pitaia e guaraná. Esta é a composição do Beauty Guaraná, a nova mescla da Tea Shop. Harmoniza não somente o sabor bem brasileiro e a propriedade estimulante do guaraná, como também as vitaminas da pitaia e o poder antioxidante do chá verde. Juntos, formam uma bebida tanto saudável como saborosa. O lançamento integra a campanha Tea Cocktails da maior e mais especializada rede de chás gourmet do Brasil com 34 lojas.

Beauty Guaraná: um trio a serviço do bem-estar na xícara de chá

Com origem na Amazônia, o guaraná é um fruto pequeno, de casca avermelhada e polpa branca, e contém propriedade estimulante similar à cafeína. Similarmente, é empregado para diminuir tanto a fadiga física quanto mental. Nativa da América Central, a pitaia – nome de origem indígena que significa “fruta escamosa” – tem sabor suave e doce com gosto entre o kiwi e o melão, é fonte de vitaminas e apresenta baixo valor calórico. Às duas frutas, além disso, acrescenta-se o reconhecido poder antioxidante do chá verde para compor a mescla Beauty Guaraná.

A Tea Shop

Com matriz em Barcelona e três décadas de tradição, na Tea Shop o consumidor tem contato com mais de 130 chás e infusões vendidos a granel. Para garantir folhas frescas e aromáticas, a rede dispõe de um sistema de rastreamento dos produtos. Ainda mais, tanto selos como quanto certificações internacionais, garantem não só a procedência como quanto a adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Surpreendentemente, o consumo de chá cresce 24% ao ano no Brasil contra uma média mundial de 9%, de acordo com a consultoria Euromonitor Internacional.

A Tea Shop também está presente em vários países, a saber, na Itália, Portugal, Argentina e Andorra. No Brasil, a rede também está presente em vários estados, isto é, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS).

Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

FotosDivulgação

Foto da Capa: Isadora Heimig

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo