CarnavalEnsaios FotográficosFamosos

Patricia Bianchi brilha no lançamento do CD pelo Barroca Zona Sul

Barroca abre a sexta feira de carnaval com o enredo sobre a líder negra Teresa de Benguela

A modelo e madrinha de bateria Patricia Bianchi  já se tornou parte integrante da comunidade da atual vice campeã do grupo de acesso de São Paulo Barroca Zona Sul.
Prova disso é o carinho e o respeito que os integrantes da escola demonstram em suas redes sociais.
Outra grande prova foi vista no ultimo sábado dia 7 na Fabrica do samba onde aconteceu o Lançamento do CD das escolas de samba de São Paulo.
Ostentando um visual arrojado com decote e pedrarias verdes Patricia brilhou a frente da Bateria Tudo Nosso da escola de samba que irá abrir os desfiles do grupo Especial.
Feliz com a grande fase dela junto à escola a madrinha dos ritmistas da escola do zona sul promete ousar cada vez mais nos figurinos até o Carnaval.
O Barroca abre a sexta feira de carnaval com o enredo sobre a líder negra Teresa de Benguela e promete um grande desfile levantando a bandeira da igualdade e tolerância.

Atelie David Silva – Fotos: André Murrer – Danilo Dantas

Patricia Bianchi brilha no lançamento
Foto Divulgação
Patricia Bianchi brilha no lançamento
Foto Divulgação
Patricia Bianchi brilha no lançamento
Foto Divulgação
Patricia Bianchi brilha no lançamento
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo