CelebridadesFamososFestival

 Baile da Vogue 2023 vive o “Sonho de uma Noite de Verão”

O evento de Carnaval mais fashionista do ano acontece no dia 10 de fevereiro, no Copacabana Palace (RJ)

 Baile da Vogue 2023 vive o “Sonho de uma Noite de Verão”

Antes de mais nada, São Paulo, Fevereiro de 2023 – A 18° edição do Baile da Vogue acontece no dia 10 de fevereiro com o tema “Sonho de uma Noite de Verão”. A celebração, que pelo 3º ano consecutivo ocupa o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), será uma jornada lúdica e onírica dividida em cinco atos. Assim então, o conceito da cenografia é assinado por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e traz diferentes traços surrealistas, hipnóticos e vibrantes que poderão ser vistos em cada um dos cinco ambientes da festa.

Traduzir o otimismo brasileiro

Além disso, “A moda tem o poder de transformar momentos e dar ânimo para as pessoas. O que buscamos nessa edição é traduzir o otimismo brasileiro em um passeio imersivo e impressionante para que todos que visitarem o baile saiam de lá com essa sensação de dopamina que o Verão Carioca proporciona”, comenta Wado Gonçalves, diretor criativo do Baile, para nossa jornalista Ranai Lima.

Shows

Dessa forma, apresentado por Jonathan Azevedo e Mônica Martelli, o baile terá shows do DJ Pedro Sampaio, do cantor Silva e da bateria da Grande Rio. Além, de uma atração que ainda é surpresa e promete animar a noite.

Patrocinadores

Enfim, patrocinado por Beefeater, Lindt, Stella Artois, Tônica Antárctica, Chandon, 3 Corações, Jean Paul Gaultier, Eudora, Amend, Mastercard, Havaianas, Bulova, Instagram, C6, Azul, Banco Master, Calzedonia, iPlace, Refit, Intimissimi, O.P.I., Phytoervas, Veste, Desinchá, Volvo, Disney e 99. O evento terá 1.600 convidados que irão desfrutar do sonho que valoriza o universo da moda e do Carnaval.

O filtro oficial do Baile

Então, nesta terça-feira, dia 7, a Vogue irá liberar o filtro oficial do Baile, no Instagram. Aliás, já no dia do evento, a entrada do Baile será transmitida ao vivo a partir das 21h30min. No site e Instagram da Vogue, com apresentação de Hugo Gloss e Fernanda Paes Leme.

Fotos: Divulgação
Fonte: Kauara Borim
Assessoria de imprensa: Indexconectada
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo