Digital InfluencerSaúde e Bem-Estar

Babi Beluco participa de corrida da sustentabilidade em São Paulo

Objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da sustentabilidade

Babi Beluco participa de corrida da sustentabilidade em São Paulo

Antes de mais nada, Babi Beluco, a modelo e atleta, esteve presente em São Paulo no último domingo, 23, para participar da corrida promovida por uma marca fitness com foco na sustentabilidade. Dessa forma, ao lado de um time poderoso de estrelas o evento tinha como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da sustentabilidade. E contou com a presença de celebridades do mundo esportivo e da moda.

Babi Beluco participa de corrida da sustentabilidade em São Paulo
Babi Beluco – Foto: Divulgação
Referências do esporte no Brasil

Babi Beluco, que é conhecida por ser uma das maiores referências do esporte no Brasil, fez questão de participar da corrida ao lado da apresentadora Renata Kurten. Juntas, elas percorreram quase 10 km de percurso com muita garra e determinação, inspirando todos os presentes a se superarem a cada passada.

Babi Beluco participa de corrida da sustentabilidade em São Paulo
Babi Beluco e Renata Kurten- Foto: Divulgação
Exposição da linha Fitgreen

Além da corrida, o evento também contou com uma exposição da linha Fitgreen, que traz como prioridade a sustentabilidade. Através de tecidos recicláveis da moda fitness no Brasil. A exposição mostrou aos participantes como é possível manter um estilo de vida saudável e cuidar do meio ambiente ao mesmo tempo.
No final, Babi Beluco, Renata e os demais atletas presentes, celebraram a conquista de mais um desafio e, principalmente, a oportunidade de se reunirem em prol de uma causa tão importante para o planeta.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo