Arquitetura

Auxiliando profissionais a descobrirem seu cerne!

Ganhando notoriedade através sua metodologia

Isabella Kobner – Auxiliando profissionais a descobrirem seu cerne!

Especialista em Gestão de Custos  e Gerenciamento de Obras, ganha notoriedade através sua metodologia

Primeiramente, autoridade na área da Engenharia Isabella Kobner surge na área através de participações em mais de 1.000 projetos já realizados. Sua carreira teve início ainda em Curitiba no Paraná, sua cidade natal, trabalhando com gerenciamento de obras em empresas como BMW, Volvo, BOSCH, Renault. E na área comercial atendendo Lojas como Track&Field, Lojas Black Entertainment, Mr. Cart, O Boticário e Quem Disse, Berenice.

Após formada, mudou-se para Santa Catarina, onde desenvolveu seu networking conquistando e adquirindo  muita experiência!

Isabella Kobner – Auxiliando profissionais a descobrirem seu cerne!
Autoridade de Engenharia Isabella Kobner – Foto: Divulgação
O início da Kobner Engenharia

Já em 2020, após adquirir experiência e desenvolver sua própria metodologia Isabella fundou sua  empresa, a  Kobner Engenharia e logo após se especializou em Gestão de Custos, que engloba:

  • Orçamento
  • Planejamento
  • Controle de Obras

“Hoje, alcancei minha liberdade financeira, tudo fruto do meu trabalho dentro da Kobner, executando Gestão de Custos e fazendo Gerenciamento de Obras utilizando meu método.” – conta Isabella Kobner, para nossa jornalista Ranai Lima.

Sua metodologia GRC

Assim então, após anos vivenciando o universo das obras que nada mais é que um “caos”, como Isabella mesmo descreve. Desenvolveu sua metodologia diferenciada. “entendi que precisava levar paz para dentro do canteiro.” – explica a Engenheira.

Dessa forma, para Isabella a paz esta em organizar os processos e fazer com que cada setor execute seu papel designado. E para isso a engenheira começou com a  compatibilização dos projetos arquitetônicos com os complementares, após isso, levantou os custos de obra, na sequência organizou os insumos e as pessoas durante um determinado tempo. Basicamente é o cronograma físico/financeiro da obra.

Isabella Kobner – Auxiliando profissionais a descobrirem seu cerne!
Autoridade de Engenharia Isabella Kobner – Foto: Divulgação
Produzindo em conjunto

Já com esses dados em mãos, a gestão fica mais assertiva e com isso Isabella e sua equipe conseguem uma redução de custos, minimizando erros, evitando o retrabalho e conseguindo também mais produtividade.

“E a cada dia que passava eu entendia que as pessoas são o cerne de tudo (do negócio), ninguém vai a lugar algum sozinho. Eu, Isabella, acredito que crescer, evoluir, inovar, desafiar e produzir é muito mais forte quando realizamos em conjunto.”

Proporcionando expertise

Foi então que, juntamente com sua equipe, se encarregaram de atender diversas empresas, construtoras e incorporadoras que não tem essa expertise dentro de suas próprias empresas.  “A união de várias mentes e a troca de experiências e ideias fortalece a si e desperta a paixão de atingir novos desafios.” – enfatiza Isabella.

Seu objetivo

Contudo, hoje Isabella tem como missão, ajudar  outros profissionais que estão iniciando na Construção Civil a alcançar resultados iguais aos seus! Auxiliando estes profissionais a trabalhar com Gestão de Custos e Gerenciamento de obras utilizando seu método diferenciado e exclusivo.

Isabella Kobner – Auxiliando profissionais a descobrirem seu cerne!
Autoridade de Engenharia Isabella Kobner – Foto: Divulgação
Estratégia dentro da Construção Civil

Enfim, com a integração dos setores a Kobner tem uma organização viva, com um fluxo de informações alinhado. Sendo possível aumentar a confiabilidade em seus dados, otimizar os processos internos, reduzir as tarefas redundantes e ainda ganhar produtividade.

“ Acredito que todo ser humano pode evoluir e chegar onde quer com muita fé e muito trabalho, para mim as pessoas são o cerne de tudo! Sem elas não vamos a lugar algum.” – finaliza Isabella Kobner.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Isabella Kobner no Instagram: @isakobner

Quer ter sucesso como gestor adquira seu ebook:  5 passos para ser um Gestor de Custos de Sucesso

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo