BelezaCabeloFamosos

Atriz Paolla Oliveira adotou a coloração Avelã nos fios

Cabelo de Paolla Oliveira é tendência

 Atriz Paolla Oliveira adotou a coloração Avelã nos fios

Sempre a frente das tendências a atriz Paolla Oliveira adotou a coloração Avelã nos fios.

Em alta, a coloração é hit da estação e pode ser adotada por loiras e morenas. O especialista Olivier Costa, do salão Olivier Costa Vip, do Rio de Janeiro, aponta que a tonalidade, que beira o caramelo, segue as temporadas de moda internacionais.

 “Na mesma linha dos castanhos e caramelos temos o avelã.

Mas natural, bem como ele também funciona nesse sentido para as  peles mais claras.

A princípio, é uma cor com fundo quente e que se aproxima muito das cores naturais da base das brasileiras”, orienta o colorista.

Além disso, segundo Olivier, uma opção para quem quer acompanhar a tendência do caramelo sem radicalizar são as mechas hair Bronzing com Sombré, o castanho com luzes canela. Dessa forma, “Que oferece a opção de iluminar o visual com mechas próximas ao tom de base dos fios.

Ainda por cima, o cabelo escuro pode ganhar vida e brilho com a criação de mechas mais claras no estilo sombré hair – um ombré suave, que cria um jogo de luz e sombra nos fios. Se quiser um pouco mais de intensidade, as mechas podem começar mais próximas a raiz”, aconselha o especialista.

Por exemplo, antes de escolher a coloração perfeita para cada tipo de cabelo é importante pesquisar e procurar por um especialista. “É fundamental analisar o visagismo, entender a rotina de cada mulher, seus hábitos e estilo.

Bem como as tendências procuram sempre inovar o visual, mas portanto não devem ser seguidas arrisca”, finaliza Olivier.

Serviço: Atriz Paolla Oliveira adotou a coloração

Foto: Divulgação

Fonte: Evelyn Guimarães
Assessora Airam Comunicação

Email: airamassessoriarj@gmail.com

Instagram: https://www.instagram.com/paollaoliveira03/

Nesse ínterim: Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidad  

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo