FamososNovelasTV

Atriz Bia Brumatti estreia a nova novela da Record

A atriz mirim Bia Brumatti estrela nas telenovelas na próxima produção da Rede Record, "Gênesis", como uma das protagonistas Rheduana em sua fase de infância.

Atriz Bia Brumatti estreia a nova novela da Record.

Criação da humanidade.

A atriz mirim Bia Brumatti está confirmada no elenco da nova novela bíblica da Rede Record, “Gênesis”, prevista para estrear em abril de 2020, onde interpretará a personagem de destaque Rheduana em sua fase de infância, que será interpretada por Tammy Di Calafriori em sua fase adulta.

Em primeiro lugar, escrita pro Emílio Boechat e com direção de Edgard Miranda, “Gênesis” traz à Rede Record mais uma trama com tema bíblico, desta vez inspirada no primeiro livro, de mesmo nome, no qual trata da criação da humanidade.

Além disso, em “Gênesis”, Bia Brumatti irá trabalhar ao lado de Paulo Goulart Filho e Flávia Monteiro, que interpretarão os avós de sua personagem, além de Julianne Trevisol e Fifo Benicasa, que farão o papel de seus pais. Assim, a novela também conta com Carlo Porto, Sidney Sampaiom, Igor Rickly, André Bankoff e Oscar Magrini.

Sobre a Bia.

Com apenas 11 anos, Bia já traz em seu currículo diversas experiências profissionais, como no programa “Humoristinhas” do Multishow (2017), em que atuou ao lado de Eduardo Sterblitch e o espetáculo “A Noviça Rebelde” (2018), quando deu vida à personagem Brigitta, ao lado de Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Gotsha e sua inspiração, Larissa Manoela.

Ainda em 2018, deu via a personagem July, no musical “Annie”, atuando ao lado de Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Cleto Baccic e Sara Sarres.

Em 2019 está de volta ao palco, novamente ao lado de Baccic e Sara, além de outros nomes do teatro musical, como Arthur Berges e Thais Piza, na montagem brasileira de “Escola do Rock – Portanto, o Musical”. Em suma, atualmente a atriz está em cartaz com o espetáculo “Princesa Falalinda Sem Papas Na Língua”, no qual interpreta o papel título.

Serviço: Atriz Bia Brumatti estreia a nova novela

Instagram: https://www.instagram.com/bia.brumatti/

Foto da Capa: Divulgação

Fonte:  May Calixto
Unicórnio Assessoria e Mídia

Nesse ínterim: Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidad  

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo