EstéticaSaúde e Bem-Estar

Através de sua missão vem resgatando autoestima

Enfermeira Esteta, especialista em Harmonização Facial e glútea ganha destaque por devolver autoestima de seus pacientes

Dra. Jovana Cecília – Através de sua missão vem resgatando autoestima

Primeiramente, a Saúde Estética Avançada atua na avaliação, prevenção e recuperação de patologias/distúrbios e procedimentos cirúrgicos como: harmonização, rugas, manchas, cicatrizes e gordura localizada, que afetam a integridade da nossa pele. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a especialista na área Dra. Jovana Cecília Betssel Ramos, para nos contar sobre sua trajetória de carreira e de como se tornou referência na área.

Formação

Antes de mais nada, nascida e criada em Espigão do Oeste Rondônia, formada como Bacharel de Enfermagem em 2018, e já em 2019 concluiu sua pós graduação em Estética Avançada. Além disso, Dra. Jovana, trabalhou ao lado de dentistas referências em sua cidade. E desde então vem realizando sonhos e aumentando a autoestima de seus pacientes, através da estética. “E foi ali que começou tudo, tenho enorme gratidão por cada pessoa que atendi, que torceu por mim.” – relembra a doutora.

Dra. Jovana Cecília – Através de sua missão vem resgatando autoestima
Referência em Harmonização Dra. Jovana Cecília – Foto: Wil Viana
A realização de seu sonho

Ao chegar 2021, Dra. Jovana teve uma grande mudança em sua vida, se mudando para Joinville Santa Catarina, onde abriu sua própria clínica de estética e foi um sucesso, atendendo seus pacientes e ministrando cursos, e foi exatamente neste momento em que a doutora se deu conta que sua missão na estética vai muito além de apenas melhorar a aparência das pessoas, mas, sim mudar seu interior também, fazendo com que elas se descobrem, se amem, se reencontrem consigo mesmas novamente.
Mas, por conta de uma questão pessoal, a saúde da sua filha, Dra. Jovana precisou dar um novo passo em sua vida, e juntando uma necessidade com um sonho antigo, se mudou para Mogi das Cruzes – SP, onde está a quase um ano e reside até hoje. E desde então vem trabalhando em um projeto mega especial. Sua clínica e Instituto, contando com a parceria de pessoas super especiais.

A inauguração do Instituto VJ Clínica de Estética Avançada e Saúde Integrativa

Com isso, a realização deste lindo projeto já está na reta final, a inauguração do Instituto VJ Clínica de Estética Avançada e Saúde Integrativa, será já em Junho/2023. Com uma metodologia diferenciada e inovadora, onde além de realizar atendimentos aos pacientes, também ministraram cursos para profissionais estetas. “Um sonho que Deus colocou no meu coração e confirmou que seria aqui em Mogi das Cruzes o lugar certo para tirá-lo do papel.” – conta Dra. Jovana Cecília Betssel, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dessa forma a clínica contará com serviços de Harmonização Facial, Corporal e Capilar, dentre eles:
  • Toxina Botulínica
  • Preenchimento facial Full face
  • Bioestimuladores de colágeno
  • Lifting facial não cirúrgico
  • Peelings químicos
  • Tratamento para emagrecimento
  • Protocolos para definição muscular e aumento e de massa magra
  • E o queridinho protocolo de Harmonização Glútea, o qual foi patenteado e veio para revolucionar a estética voltada para o glúteo.
Além desses serviços também terão:
  • Terapias capilares
  • Lipoaspiração de papada
  • Rinomodelação Definitiva
  • Bichectomia,
  • Entre outros.
Ministrando cursos

Além disso, também ministraram cursos livres na área da Estética Avançada para profissionais Enfermeiros Estetas, Biomédicos Estetas, Farmacêuticos Estetas, dentistas, e médicos.

Dra. Jovana Cecília – Através de sua missão vem resgatando autoestima
Referência em Harmonização Dra. Jovana Cecília – Foto: Wil Viana
Sua agenda em Balneário Camboriú

E por conta de todo seu trabalho e metodologia, Dra. Jovana está com outro projeto em Balneário Camboriú, onde estará ministrando cursos e realizando seus atendimentos, uma vez por mês, para conseguir atender seus pacientes de Santa Catarina, focando principalmente na Harmonização glútea. Enfim “Nunca desista de seus sonhos, por maiores que sejam, ore e peça a direção de Deus. Tudo tem o seu tempo certo para acontecer !” – finaliza Dra. Jovana Cecília.

Fique por dentro e acompanhe suas novidades.
Siga Dra. Jovana no Instagram: @dra.jovanacecilia

Fotos: Wil Viana
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo