ArtigosLazer e DiversãoMarketing

Árvores do Bem atraem o público do Floripa Shopping

As árvores decoradas com cartinhas de crianças carentes para a doação de presentes e fotos de pets para adoção despertam solidariedade na época mais esperada do ano

A época mais mágica do ano se aproxima e o Floripa Shopping já está no clima de Natal, com uma programação recheada de surpresas para encantar toda a família. Além do Papai Noel que diariamente atende o público e a linda decoração tradicional, o shopping traz, pela terceira vez, as Árvores do Bem, que tem como propósito despertar o senso de comunhão, partilha e empatia.

Cada ação foi pensada para tornar essa data ainda mais simbólica e proporcionar para os clientes uma experiência memorável. Além da árvore natalina, o Floripa Shopping irá manter a tradição, apresentando as Árvores do Bem. O mall terá dois espaços especiais, com uma árvore voltada à adoção de animais, em parceria com a Dibea – Diretoria de Bem Estar Animal da Prefeitura de Florianópolis. Os clientes irão encontrar na árvore cartões com as fotos e a descrição de pets para uma adoção responsável. Uma ação que inspira amor e pode se tornar um sonho de natal realizado. Dos bichinhos que esperam por um lar e de uma família que deseja ter um novo integrante.

Ainda pautados no objetivo de fazer o bem e trazer ainda mais alegria para celebração do Natal, o Floripa Shopping terá uma árvore decorada com cartinhas de crianças carentes da ONG Comosg, do bairro Saco Grande, que aguardam a realização dos sonhos natalinos com a adoção do pedido feito para o bom velhinho. Os presentes devem ser entregues no Espaço Cliente (Piso L1) com a cartinha escolhida até o dia 13 de dezembro. Pequenos gestos podem fazer toda a diferença e transformar uma simples data em um momento inesquecível.

Uma admirável ação de amor para começar um lindo 2020.

Jornalista: Vanessa Martinelli

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo