ArquiteturaInteriores

Arquiteta Vit Bianchini – Conectando espaços e pessoas

Jovem Arquiteta vem conquistando espaço no mercado com projetos modernos na cidade natal e nos grandes centros do Brasil

Arquiteta Vit Bianchini – Conectando espaços e pessoas

Antes de mais nada,   formada a menos de um ano, Vitória Felippe Bianchini, é uma arquiteta do Sul de Santa Catarina – Tubarão; esta a frente do escritório Vit Bianchini Arquitetura e Interiores e vem chamando atenção por idealizar projetos residenciais e comerciais diferentes e super modernos.

Assim então, a jovem que ainda vai completar 25 anos, além de arquiteta ama e vivencia o mundo do empreendedorismo. Vive a arquitetura hoje mas, não guarda o conhecimento adquirido apenas para suas criações; muito ativa nas redes sociais, Vit também dá muitas dicas sobre projetos, e seu dia a dia para estudantes de arquitetura e colegas de profissão; tema este, que será também um novo produto de sua carreira profissional.

Arquiteta Vit Bianchini – Conectando espaço e pessoas
Arquiteta Vit Bianchini – Foto: Bruna Mateus / Divulgação
Seu infoproduto

Seu novo projeto será o lançamento de um infoproduto, um mini curso sobre precificação, propostas e contratos.

Aliás, “Eu não escolhi a arquitetura, ela que me escolheu. Já formada, ando conquistando um espaço muito bacana e tenho projetos no sul de SC e também em São Paulo. Tenho planos de fazer em outros estados também, e países quem sabe. E eu adoro compartilhar tudo isso, então, para espalhar este conhecimento, resolvi encarar mais um projeto e criar esse mini curso on-line. Tenho certeza que este novo produto vai ajudar muito os novos profissionais que assim como eu, um dia precisaram começar” – pontua a arquiteta, para nossa jornalista Ranai Lima.

Papervit

Dessa forma, empreendedora e extremamente segura de suas ideias e projetos, Vit não iniciou no mundo dos negócios a pouco tempo, sua criatividade já vem de família, a mãe é artesã e cria muitas peças personalizadas para festas e eventos para o Brasil todo. Desta veia criativa, Vit também vislumbrou um negócio que já existe há quatro anos a “Papervit”, loja virtual de papelaria. “Temos produtos especiais que são confeccionados sob encomenda e são todos personalizados’’ – conta Vit.

Criatividade

Além disso, segundo a especialista, a arquitetura tem tudo a ver com criatividade.

“Eu amo a arquitetura porque nenhum projeto é igual. Então, fazer um projeto requer muita criatividade, pesquisa e conhecimento. Eu adoro criar, ir atrás de coisas diferentes. Não gosto de fazer nada ‘’feijão com arroz’’.

Gosto de pensar sempre na persona do projeto e exercer minha criatividade, me considero sim uma pessoa muito criativa. Eu sempre tenho um carinho especial na idealização de cada projeto. Ideias para obras comerciais e quartos infantis, ganham meu coração porque podemos abusar mais da criatividade. Já nos projetos residenciais sempre desenho peças exclusivas para o cliente. Entendo que isso traz carinho e cuidado com cada um que me escolheu para ajudar na realização de seu sonho, ali terá a história de cada pessoa , a sua história” – exemplifica Vit.

Arquiteta Vit Bianchini – Conectando espaços e pessoas
Arquiteta Vir Bianchini – Foto: Ana Paula Godoy / Divulgação
Seus detalhes diferenciados

Contudo, a pouco tempo no mercado, a jovem arquiteta já fez inúmeros projetos que chamam a atenção pelos detalhes e diferenciais aplicados com muito cuidado e carinho para cada cliente. A contratação não surgiu somente na cidade em que mora e próximas não, o pedido para que Vit fizesse outros trabalhos veio também de clientes que a encontraram na internet e fizeram questão de sua contratação com consultoria on-line.

Instagramável

Além disso, “Já fui chamada para fazer um projeto muito bacana em São Paulo.

A cliente é uma influencer, e gostaria que seu apartamento fosse totalmente “instagramável” para ser cenário das fotos. Um outro projeto que tenho muito carinho também, foi uma loja de carros. Começamos quase do zero e com o prazo de 30 dias. O lugar estava praticamente abandonado. Os donos são dois irmãos mineiros e a loja, ficou simplesmente a cara deles, que estão a frente da marca, e se tornou referência na cidade.” – conta a arquiteta.

ArquArquiteta Vit Bianchini – Conectando espaços e pessoasiteta Vit Bianchini – Conectando espaço e pessoas
Arquiteta Vit Bianchini – Foto: Bruna Mateus / Divulgação

 

Personalidade e diferencial

Sobretudo, o Brasil esta repleto de excelentes profissionais, cada um com seu talento e personalidade e Vit Bianchini vem fazendo e trazendo sua personalidade e diferencial do seu trabalho para cada cliente e  conquistado seu espaço.

Afinal, “Eu entendo e vejo a importância de não tratar as coisas como ‘’só um projeto’’. Assim, gostamos de oferecer toda uma experiência para o cliente. Assim, é a realização e materialização de um sonho. Um projeto tem pessoas e sentimentos envolvidos. Cada pessoa que me chama, eu preciso dar o seu significado para tudo que será criado para ele. Protagonista para mim, sempre será o cliente”, finaliza Vitória.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @vitbianchini.arq

Fotos: Bruna Mateus e Ana Paula Godoy / Divulgação

Kátia Farias – Assessoria de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo