Música

Arena Petry recebe em seu palco Paralamas e Skank

Ícones do pop rock nacional apresentam turnês dos trabalhos mais recentes no dia 1º de junho em São José - SC

Arena Petry recebe em seu palco Paralamas e Skank.

Dois dos maiores ícones do pop rock nacional sobem ao palco da Arena Petry para compartilharem hits com o público catarinense no Arena Rock, no próximo sábado, dia 1 de junho, em São José.

Além disso, os Paralamas apresentam turnê do novo disco “Sinais do Sim”, último trabalho de estúdio do trio que, em muitos aspectos, é a síntese de todos os seus trabalhos anteriores.

Por isso, ,o show que chega na Arena Petry, a banda intercala as novas músicas com os seus grandes sucessos, por exemplo como:

“Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, além de canções que estavam há muito tempo fora do repertório, como “O amor não sabe esperar” e “Capitão de Indústria”.

Arena Petry recebe em seu palco Paralamas e Skank
Skank – Diego Ruahn

De fato, uma das bandas mais importantes do cenário nacional, o Skank está na estrada e traz para a Arena a turnê de seu mais recente projeto além disso, “Os Três Primeiros – Ao Vivo”, um dos poucos álbuns lançados ao vivo na carreira do grupo.

Assim, o show celebra a sólida carreira do quarteto mineiro, traz no repertório sucessos dos seus três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas nesse período.

Assim também, entre as canções que farão parte do show, estão:

“Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “O Homem que Sabia Demais”,  “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”.

Isto é, os ingressos para o Arena Rock, com Paralamas e Skank, já estão à venda pelo site Minha Entrada ou nas bilheterias da Arena Petry.

SERVIÇO:

O quê: Arena Rock com Paralamas e Skank

Quando: 1 de junho, a partir das 21h

Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, Tel: (48) 3954-2400

Quanto: Ingressos a partir de R$ 44,00

Ingressos online: www.minhaentrada.com.br   

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA: Winter Play 2019 – encontro da música eletrônica com grandes artistas do cenário nacional

LEIA MAIS: Balneário Saboroso valoriza culinária local através de menus inéditos

LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para a 17ª edição do Prêmio IGK no dia 20 de agosto

Siga meu instagram: @deiasell

https://liamalimentos.com.br/site/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo